Polícia Civil captura procurados da justiça em Cajati Polícia Civil captura procurados da justiça em Cajati 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura procurados da justiça em Cajati

Policiais da Delegacia de Cajati capturaram, na tarde de hoje (23), dois homens (21 e 45 anos) procurados pelos crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. 

Os investigadores, por intermédio do trabalho de campo, conseguiram identificar as residências que os procurados se escondiam e, munidos de mandado de busca e apreensão, deslocaram as equipes para proceder às capturas, em Cajati. 

Os policiais civis monitoraram as casas e visualizaram os suspeitos dentro dos imóveis. As equipes adentraram na residência e realizaram as capturas. Além disso, foram apreendidos R$ 1050,00 (mil e cinquenta reais) e dois pinos com cocaína. 

Lavrados os procedimentos processuais referentes à prisão cautelar, os capturado foram reconduzidos ao sistema penitenciário

Polícia Civil captura procurados da justiça em Cajati
Polícia Civil captura procurados da justiça em Cajati




Assessoria de Imprensa Polícia Civil

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem