Polícia Civil prende tatuador com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira Polícia Civil prende tatuador com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende tatuador com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira

Na tarde de hoje (22), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – Dise de Registro-SP prenderam um homem de 27 anos na Rua Jacatirão, na Vila Nova Registro.

As investigações acerca do tráfico ilícito de drogas realizado por indivíduos daquela localidade revelaram que um imóvel era utilizado como "garagem", para separação, contagem e armazenamento das drogas a serem comercializadas em um ponto conhecido como “biqueira do pasto”.

Após observação da movimentação no local, os policiais adentraram no imóvel, que estava com o portão encostado e a porta aberta. A equipe foi recepcionada pelo indivíduo, que confirmou residir no local, onde também funciona um estúdio de tatuagem.

O homem admitiu armazenar drogas a pedido de outro indivíduo, que segue investigado, e que guardava toda a substância ilícita dentro de uma bolsa, no guarda-roupa.

Foram apreendidas 1.579 cápsulas de cocaína (1.950 gramas) e 291 porções de maconha (623 gramas).

O homem foi preso em flagrante de tráfico. Investigações prosseguem para a identificação e prisão dos demais envolvidos na prática criminosa.

Polícia Civil prende tatuador com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira
Polícia Civil prende tatuador com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem