Conheça os livros do Padre Marciel - Experiencia de Deus e Entre a loucura e o suicídio Conheça os livros do Padre Marciel - Experiencia de Deus e Entre a loucura e o suicídio
Siga nosso Canal no Whatsapp

Conheça os livros do Padre Marciel - Experiencia de Deus e Entre a loucura e o suicídio

Padre Marciel Teixeira de Oliveira nasceu em 1978, graduado em Filosofia e Teologia com Especializações nas áreas de Educação, Psicologia Positiva e Gestão de Marcas. 

Foi ordenado padre no ano de 2005 pela diocese de Registro-SP na região do Vale do Ribeira (SP).

Na publicação desse e-book ele está em seu ano sabático. Autor também dos livros EXPERIENCIA DE DEUS -A TRAJETORIA DE JÓENTRE A LOUCURA E O SUICIDIO você pode adquirir  pelo site da  Amazon.

  • EXPERIENCIA DE DEUS - A TRAJETORIA DE JÓ
EXPERIENCIA DE DEUS - A TRAJETORIA DE JÓ

Link: 


Toda autêntica espiritualidade está fundada numa experiência de Deus. Ao fazer tal experiência é possível constatar a bondade de Deus. Mas essa experiência é testada quando se enfrenta o sofrimento, principalmente quando esse é de um inocente. É isso que encontramos na história desse personagem bíblico Jó. Um personagem religioso e devoto que enfrenta a dor e o sofrimento inocentemente. Esse livro trata disso, a trajetória de fé desse personagem que tem a sua vida transformada quando é tocado pelo mistério do mal que desafia a bondade e a proteção Divina.

  • Entre a loucura e o suicídio: Um difícil caminho para ser irmão
Entre a loucura e o suicídio: Um difícil caminho para ser irmão


Link :  

A partir da experiência dos últimos dias de vida de seu irmão, que sofria de esquizofrenia e veio a cometer suicídio, o autor faz uma reflexão sobre o sentido dos acontecimentos trágicos e o difícil caminho de tornar-se irmão.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem