Polícia Ambiental do Vale do Ribeira flagra fabriqueta clandestina de palmito Polícia Ambiental do Vale do Ribeira flagra fabriqueta clandestina de palmito 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Ambiental do Vale do Ribeira flagra fabriqueta clandestina de palmito

A equipe de Polícia Militar Ambiental do Vale do Ribeira realizava patrulhamento pelo bairro Saltinho, município de Juquiá/SP, quando flagrou em uma propriedade uma fabriqueta clandestina, pelo local foi encontrado os seguintes itens:


- 185 potes de vidros de palmito pupunha de 1800 kg em conserva, totalizando 333 kg;
- 01 picador de ferro;
- 01 picador de madeira;
- 01 fogareiro;
- 416 vidros de 1800 kg vazios;
- 108 tampas de metal de 1800 kg;
- 01 tacho de inox de 500 litros;
- 01 caixa plástica de 310 litros;


A equipe realizou contato com o responsável do local o qual informou que industrializa o palmito pupunha em conserva, para venda, porém, informou não possuir autorização para realizar tal atividade.


A ocorrência foi conduzida a Delegacia de Policia de Juquiá, onde autoridade de polícia judiciária, determinou a lavratura do boletim de ocorrência de natureza de crime contra as relações de consumo, conforme artigo 7º da lei 8.137/90.

Polícia Ambiental do Vale do Ribeira flagra fabriqueta clandestina de palmito
Polícia Ambiental do Vale do Ribeira flagra fabriqueta clandestina de palmito 



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem