Conheça alguns sinais que ocorrem quando sua casa está sendo atacada por energias negativas Conheça alguns sinais que ocorrem quando sua casa está sendo atacada por energias negativas 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Conheça alguns sinais que ocorrem quando sua casa está sendo atacada por energias negativas

As energias negativas podem ser criadas pelos próprios moradores através de brigas ou conflito, em outros casos, elas podem vir de antigos moradores. Mas mais comum, as energias negativas entram nas casas através de ataques espirituais gerados por inveja, olho gordo e mágoas de outras pessoas.

Conheça alguns sinais que ocorrem quando sua casa está sendo atacada por energias negativas



Conheça alguns sinais principais da presença de forças negativas. Quanto mais destes sinais você tiver em sua casa, maior pode ser o nível de energias negativas no local.

  • Conflitos e críticas

Este é o sinal mais comum de que há forças negativas presentes em uma casa.

As forças negativas atacam o campo emocional e trazem a tona os piores sentimentos guardados nas pessoas.

No ambiente familiar isso ser torna um problema, pois destrói pouco a pouco as relações.

  • Dormir mal

Dificuldade para dormir, pesadelos, despertar no meio da noite e acordar cansado são sinais de ataques.

Todos na casa são atacados, mas normalmente pessoas sensíveis e as crianças sofrem mais.

  • Pequenos acidentes

Acidentes domésticos acontecem, mas quando começam a se repetir algo está errado no local.

As forças negativas desejam criar o máximo de dor e tensão para se alimentarem das energias pesadas.

  • Objetos quebrados

Alguns objetos absorvem as energias negativas, isso cria uma tensão energética em sua volta que tende a fazer com que as pessoas os derrubem.

Em alguns casos a tensão é tão alta que faz o objeto se trincar sozinho sem nenhum contato.


  • Arrepio de frio

Não se assuste, mas sensações de frio repentino em um local podem indicar a presença de um espírito perdido. Este é um sinal praticamente certo de que existem mesmo energias negativas no local.

  • Animais doentes

Os animais de estimação atuam como verdadeiros anjos da guarda de nossa casa, eles acabam atraindo as energias negativos para si mesmos e geralmente ficam doentes do nada.


Previsões da semana:





Aries

Procure agir com cautela diante de problemas profissionais, não tem nada pior do que meter os pés pelas mãos seja firme e forte. Aproveite a semana para resolver questões amorosas, está mais do que na hora de ser feliz.

Touro

Não tenha medo do novo, não existe realização sem risco, claro que os pés nos chão é importante, mas como saber se algo vai dar certo ou não senão tentar. Procure ouvir mais o seu coração ele sempre vai ter a resposta certa.

Gêmeos

Brigas não podem deixar sua vida atrapalhada, até porque brigar deve ser coisa do passado, não perca seu tempo com discussões inúteis, sua semana deve ser só de atitudes positivas.

Câncer

Procure ter mais força diante das dificuldades, dias de chuvas fazem parte da nossa vida, pare de reclamar e comece a olhar para frente, assim tudo vai ficar muito mais leve e fácil de resolver.

Leão

Não perca tempo com aborrecimentos que não pertence a você, pare de comprar problemas de outras pessoas. Quem comanda sua história é você. Semana perfeito para ganhos extras.

Virgem

Ficar irritada com bobagens é perder tempo, não deixe que sua energia fique abalada por conversas paralelas ou por pessoas que não torcem por você. Tenha mais fé e foco e sua vida vai ser muito mais leve.


Libra

Mudar de atitude diante de uma situação não é sinal de fraqueza é sinal de amadurecimento, orgulho não leva a nada, você precisa estar focado no que é bom e não ficar preso a rótulos.

Escorpião

Pare de reclamar da vida, não adianta queixas e não ter atitudes quer realmente mudar teus caminhos? Então vá atrás do que é seu e pare de perder tempo com o que já passou. Semana perfeita para novos rumos profissionais.

Sagitário

Dizer não deverá ser seu lema essa semana, pare de querer resolver tudo para todos, cuide mais de você, a vida não espera, ela deve ser vivida intensamente e comece a fazer isso hoje.

Capricórnio

Não se deixe levar pela conversa das outras pessoas, tenha seu foco, não é um bom momento para deixar se influenciar por conversas paralelas, elas só vão deixar você fraco e sem foco, evite isso e sua semana será perfeita.

Aquário

Momento de pedir ajuda, de dividir e fazer aquela corrente no trabalho, no amor e em família, quer ter sucesso nas escolhas? Então se una com quem tem a mesma vibração que você.

Peixes

Qualquer descontrole pode trazer grandes prejuízos, pense mais reflita e encare os problemas com mais leveza, tem muita gente torcendo para você perder a cabeça, então não deixe que isso estrague a sua semana.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem