Vander Lopes conquista recursos para aquisição de um Castramóvel para Registro-SP Vander Lopes conquista recursos para aquisição de um Castramóvel para Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vander Lopes conquista recursos para aquisição de um Castramóvel para Registro-SP

O vereador Vander Lopes (Podemos) conquistou o repasse de R$ 200 mil para a compra de um Castramóvel, equipamento destinado, principalmente, à esterilização de cães e gatos de rua. O recurso foi articulado através da Dra. Alessandra Algarin (Presidente Estadual do Podemos Mulher), junto ao Governo do Estado.

“Quantos e quantos animaizinhos de rua serão preservados de sofrimento. Além disso, essa ação servirá para conter a cadeia reprodutiva de cães e gatos abandonados. Por isso, lutamos para que o castramóvel chegasse à Registro. Uma questão de saúde pública, além de um grande gesto de amor a nossos animaizinhos”, comemorou Vander.

O Castramóvel é uma clínica veterinária ambulante, que realiza cirurgias de castração em cães e gatos. O equipamento é utilizado em políticas públicas de proteção aos animais, onde a esterilização e atenção básica são fundamentais no combate ao abandono e maus tratos.

“Mais uma vez, agradeço a Dra. Alessandra Algarin e a deputada federal Renata Abreu que estão sempre empenhadas e que não medem esforços para ajudar a nossa região. Agradeço a todos aqueles que acreditam e confiam em nosso mandato. O trabalho não para, e com a união de todos, certamente marchamos em busca de uma cidade melhor”, finalizou Vander.


 

Vander Lopes conquista recursos para aquisição de um Castramóvel para Registro-SP

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem