Rituais para sexta-feira 13 Rituais para sexta-feira 13
Siga nosso Canal no Whatsapp

Rituais para sexta-feira 13

Essa semana terá sexta-feira 13. Parece bobagem para algumas pessoas para outras não, mas acredite, esta data tem um poder especial para trazer boas energias e realizar seus maiores desejos. Portanto, que tal aproveitar o dia para mentalizar coisas boas e fazer alguns rituais para espantar as energias negativas e trazer boas energias.

Rituais para sexta-feira 13




  • BANHO DE SORTE PARA SEXTA-FEIRA 13

Para afastar as energias negativas que esteja sentindo nos últimos tempos aproveita a sexta-feira 13, após as nove horas da noite, ferva cinco litros de água com folhas de levante, manjericão e alecrim. Enquanto toma um banho comum, deixe a mistura amornar. Após o banho, coe as ervas e despeje o conteúdo em seu corpo, do pescoço para baixo, se enxugando com uma toalha branca.

  • PARA MANDAR EMBORA QUALQUER MARÉ DE AZAR

Se o azar anda te perseguindo em algum aspecto da vida, este ritual é ideal para realizar na sexta-feira 13. Escreva em sete folhas de papel o azar que está enfrentando, fazendo sete barquinhos com eles. Coloque-os em uma correnteza de rio ou mar e diga adeus a esta má sorte que não lhe deixa em paz.


  • FORTALECER OS LAÇOS COM SEU ANJO DA GUARDA

Em um pires branco, coloque um punhado de areia. Ao lado dele, deixe um copo com água mineral. No centro do pires com a areia, acenda uma vela branca e peça proteção ao seu anjo da guarda em todos os aspectos de sua vida, trazendo-lhe luz e sorte.

Deixe-a queimar por completo e, quando apagar, jogue todo o conteúdo do pires e do copo, em água corrente.


Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Tenha mais paciência com sua vida profissional o progresso vai acontecer, mas terá que saber esperar a hora certa para se dar bem.

Touro

Evite criticas desnecessária, não é um bom momento para abusar das palavras, cuidado com a falta de atenção na sua vida pessoal, isso pode custar muito caro.

Gêmeos

Sai da rotina, é importante conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, só assim terá oportunidades de mudar o cenário de sua vida.

Câncer

Aproveite as boas energias para os teus caminhos amorosos, esse é um grande momento para firmar compromisso e ter mais tranquilidade no coração.

Leão

Aprenda a ouvir, esse é um bom momento para exercitar a sua fé, tudo vai dar certo, tenha foco e vai ver como as coisas se encaixaram perfeitamente.

Virgem

Faça sua semana acontecer, descruze os braços e vá á luta, tudo vai dar certo, basta ter foco e fé. Não deixe que a pessoa influencie nas tuas atitudes.

Libra

Cuide para não agir por impulso diante de uma situação delicada, muitas vezes é melhor esperar outro momento. Aproveite o bom momento financeiro.

Escorpião

Está mais do que na hora de ser feliz no amor, vá atrás e tenha força diante das dificuldades, tudo vai dar certo, basta ir atrás do que pertence a sua vida.

Sagitário

Não aceite um não como resposta, vá atrás do que pertence a sua vida, não deixe de agir com coerência e vai obter o sucesso que pertence a sua vida.

Capricórnio

Não adianta reclamar da sua vida, você que perde as chances de ser feliz, e aprenda que na vida nada é para sempre, só o seu caminho. Faça a escolha certa.

Aquário

Está na hora de seguir em frente, você está sendo observado e vai ser notado, tudo sairá exatamente como você precisa e merece foco sempre.

Peixes

Acredite mais em você, não perca tempo com pessoas que só querem sugar sua vida, cuide para que sua energia permaneça com você.


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem