Polícia Civil captura em São Vicente suspeito de praticar homicídio qualificado no Estado do Paraná Polícia Civil captura em São Vicente suspeito de praticar homicídio qualificado no Estado do Paraná
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura em São Vicente suspeito de praticar homicídio qualificado no Estado do Paraná

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG Praia Grande) realizaram, na tarde de hoje (31), a captura de um indivíduo (21 anos) suspeito de matar um homem na cidade de Mandaguari/PR, no dia 24 de abril do corrente ano. Na ocasião, a vítima foi encontrada com o corpo parcialmente queimado, com as mãos atadas e uma perfuração na região da face.

A equipe da DIG, comunicada pela Delegacia Regional de Polícia de Mandaguari sobre a expedição de mandado de prisão temporária do suspeito, e que este estaria se ocultando na cidade, iniciou imediatamente diligências de campo e minucioso trabalho de investigação, que culminaram na localização do suspeito, que estava escondido em um imóvel situado no Jardim Rio Branco, cidade de São Vicente.

Ao chegarem no local, a equipe se deparou com um pé de maconha para consumo próprio, uma máscara balaclava e uma máscara vinílica, semelhante a série "A Casa de Papel", objetos utilizados para a prática de crimes e para ocultar sua identificação.

Todo material foi apreendido. Foi elaborado Termo Circunstanciado pela posse de entorpecentes.

Ele foi conduzido até a Delegacia, e após lavrados os procedimentos processuais previstos na legislação, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

Polícia Civil captura em São Vicente suspeito de praticar homicídio qualificado no Estado do Paraná




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem