Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG Praia Grande) realizaram, na tarde de hoje (31), a captura de um indivíduo (21 anos) suspeito de matar um homem na cidade de Mandaguari/PR, no dia 24 de abril do corrente ano. Na ocasião, a vítima foi encontrada com o corpo parcialmente queimado, com as mãos atadas e uma perfuração na região da face.
A equipe da DIG, comunicada pela Delegacia Regional de Polícia de Mandaguari sobre a expedição de mandado de prisão temporária do suspeito, e que este estaria se ocultando na cidade, iniciou imediatamente diligências de campo e minucioso trabalho de investigação, que culminaram na localização do suspeito, que estava escondido em um imóvel situado no Jardim Rio Branco, cidade de São Vicente.
Ao chegarem no local, a equipe se deparou com um pé de maconha para consumo próprio, uma máscara balaclava e uma máscara vinílica, semelhante a série "A Casa de Papel", objetos utilizados para a prática de crimes e para ocultar sua identificação.
Todo material foi apreendido. Foi elaborado Termo Circunstanciado pela posse de entorpecentes.
Ele foi conduzido até a Delegacia, e após lavrados os procedimentos processuais previstos na legislação, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)