Ação da Polícia Civil resulta na prisão de homem responsável pelo tráfico de drogas em Registro-SP Ação da Polícia Civil resulta na prisão de homem responsável pelo tráfico de drogas em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ação da Polícia Civil resulta na prisão de homem responsável pelo tráfico de drogas em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE REGISTRO), prenderam em flagrante, na tarde de ontem (30), um homem (18 anos), suspeito de ser o responsável pela traficância no bairro Arapongal, naquele Município.

A equipe vinha investigando o indivíduo, quando conseguiu apurar que este guardava as drogas que seriam comercializadas em um terreno baldio. Ontem, os investigadores identificaram o local, e encontraram uma mochila contendo entorpecentes. Em continuação às diligências, conseguiram localizar o indivíduo nas imediações, momento em que foi abordado pelos policiais civis.

Em sua posse havia uma folha de papel contendo diversas anotações de contabilidade do tráfico e valores em dinheiro. Ele assumiu a prática do crime. Próximo ao local, a equipe localizou mais drogas de sua propriedade indicada por ele.

O suspeito informou seu endereço, e os policiais o acompanharam. Chegando ao imóvel, o tio do suspeito franqueou a entrada. Em buscas foram localizados dois rádios transmissores.

Foram apreendidos todos os materiais, além de 46 pedras de crack (12 g) e 1415 “eppenfors” de cocaína (1683g).

Conduzido à unidade policial, o Delegado de Polícia responsável decretou a prisão em flagrante do indivíduo.

Lavrados os atos de polícia judiciária, o suspeito foi conduzido ao Sistema Penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.


Ação da Polícia Civil resulta na prisão de homem responsável pelo tráfico de drogas em Registro-SP



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem