Parabéns Dr Solange pela vida dedicada à arte de curar Parabéns Dr Solange pela vida dedicada à arte de curar
Siga nosso Canal no Whatsapp

Parabéns Dr Solange pela vida dedicada à arte de curar

Com 50 anos de profissão, dos quais 31 deles dedicados a cuidar da saúde da população da Ilha Comprida, a médica Solange Maria Tristão de Magalhães, 75 anos, primeira diretora do Departamento Municipal de Saúde do Município recebeu, na terça-feira 24/05, homenagem e Menção Honrosa pela dedicação e zelo prestados ao setor. A homenagem contou com a presença do prefeito Geraldino Júnior, da vice-prefeita Maristela Cardona, da diretora do Departamento, Vanessa Cristina Gimenes de Melo, e profissionais da Saúde.

Com emoção, Dra. Solange disse que sempre trabalhou com muito amor e dedicou à população o melhor do seu conhecimento, o melhor de sua arte. “Curar é uma arte. Trabalho com gosto, não quero deixar de trabalhar, sinto prazer. Gosto de conviver, de ver as pessoas, de conversar”, disse. Sob aplausos, a médica citou também sobre as emoções de uma vida dedicada à Medicina: “ Vou falar igual ao Roberto Carlos. Se eu chorei ou se sorri o importante é que emoções eu senti”

Emocionado, o prefeito Geraldino Júnior declarou sua admiração pelo trabalho da médica: “Ilha Comprida precisa da senhora”. Ao que ela prontamente respondeu: “E eu preciso da Ilha Comprida”. A homenagem foi realizada na Unidade de Referência e Apoio (URA) .


Parabéns Dr Solange pela vida dedicada à arte de curar

 





Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem