Com clássicos do futebol da Ilha e o Espaço Esportivo lotado, começou o Campeonato Ilhacompridense de Futebol Amador Com clássicos do futebol da Ilha e o Espaço Esportivo lotado, começou o Campeonato Ilhacompridense de Futebol Amador
Siga nosso Canal no Whatsapp

Com clássicos do futebol da Ilha e o Espaço Esportivo lotado, começou o Campeonato Ilhacompridense de Futebol Amador

Com o Espaço Esportivo Durval Marietto Junior lotado, começou domingo 22/05, o Campeonato ILHACOMPRIDENSE de futebol amador, categoria Livre. Realizado pelo Município, por intermédio da Divisão Municipal de Esportes, com organizado da Fut do Valle, o Campeonato foi aberto com clássicos do futebol da Ilha: o atual campeão Schalk entrou em campo para enfrentar a equipe do Aris, num jogo repleto de emoção e o placar de 4 para o Schalk e 1 para o Aris.

A segunda partida foi entre Atlético do Litoral x Juventude , times que protagonizaram excelentes disputas. O resultado foi 2 para o Juventude e nenhum gol marcado pelo Atlético Para fechar o domingo de futebol, houve mais um clássico com as equipes Central e Claudiamara . Em disputa bastante apertada, o Central marcou um gol e venceu o Claudiamara. Uns dos destaques foi a volta do técnico Ricardo Aguiar (Batata) ao futebol Ilhacompridense.

A organização agradece a presença de todas as famílias e as convida para a rodada do próximo domingo 29/05, com a seguinte programação esportiva:

9h - Claudiamara x Juventude

11h- Aris x Central

13h- Atl do litoral x Schalk

Com clássicos do futebol da Ilha e o Espaço Esportivo lotado, começou o Campeonato Ilhacompridense de Futebol Amador





Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem