Será que o ou a ex quer voltar? Será que o ou a ex quer voltar? - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Será que o ou a ex quer voltar?

Quanto acaba um relacionamento não é fácil seguir enfrente, muitas vezes ainda estamos com o coração ligado a outra pessoa, muitos motivos levam a uma separação, nem sempre é falta de amor. Mas como saber se é hora de seguir em frente? Será que realmente não tem volta? Tem alguns sinais que podemos identificar que o retorno vai acontecer. Vamos aprender a identificar os sinais.

Será que o ou a ex quer voltar?



Quais sinais de que o ou a ex quer voltar:

Buscando assunto com você

O primeiro sinal é buscar ser notado(a) por você. Seja através de uma mensagem, de uma curtida nas redes sociais, um comentário na sua foto ou alguma situação semelhante. Isso deixa muito claro que você está fazendo muita falta.

Achar um desculpa para ter contato visual, mesmo que isso seja breve, mas quer ver, mesmo que um pouquinho.

Busca alguma maneira de te ver, mesmo que quando está perto tenta desviar o olhar, mas precisa ter esse contato visual. E esse sentimento, juntamente à vontade de te ter de volta, faz com que esse comportamento seja inevitável.

Falar besteira para puxar assunto ou dar risada.

A partir do momento em que vocês passam a conversar, a necessidade do outro é mostrar o quanto a relação de vocês faz bem para ambos. Por isso, a pessoa pode tentar te fazer rir contando piadas, ou fazendo joguinhos com você. Assim, a busca pela conexão, nesse momento, é o que fica mais em evidência.

Sente a necessidade de estar perto

Em um determinado estágio, a pessoa busca marcar encontros, nem que seja só para ficar falando que não tem jeito que não dá mais. Inegavelmente, já não suporta mais ficar longe e até que em algum momento vai deixar isso claro para você, que tende a responder de forma mais assertiva, seja aceitando o convite ou não.

Sem declarações

Entenda: a pessoa está num momento em que, até então, ela não está mais com você. Certamente, está vivenciando sem a sua companhia e sem os seus cuidados. Todo o arrependimento vem à tona e invés de falar morre de vergonha e se fecha mais ainda. Nome disso é vergonha de seus atos.


Previsões da semana:

Previsões da semana


Aries

Semana produtiva. Caminhos abertos para realizar grandes negócios. Procure deixar o passado de fora dos teus pensamentos, pois isso só lhe faz mal.

Touro

Não reclame da vida, pois ela tem proporcionado grandes felicidades, pare de reclamar e aproveite tudo que tem conquistado nos últimos tempo, pedir é bom mas agradecer é melhor ainda.

Gêmeos

Crie uma boa atmosfera em sua casa, pois isso vai ajudar muito você a lidar com as dificuldades da vida, nada melhor do que ter paz no seu canto sagrado.

Câncer

Viva os bons momentos da semana, esqueça o rancor, isso só trás limites para você ser feliz, aproveite os momentos no amor, eles vão fazer uma grande diferença em suas escolhas.

Leão

Semana conturbada no trabalho, procure ter mais paciência com as coisas que estão a sua volta e terá muito mais força para alcançar seus objetivos.

Virgem

Invista em novos projetos, o momento é bom para ter grandes transformações na sua vida, aproveite as boas energias e conseguirá resolver problemas que parecem complicados.

Libra

Tenha muito cuidado em falar sobre sua vida pessoal, nem todas as pessoas estão com ao seu lado, tenha mais calma nas escolhas de quem vai fazer parte dos seus projetos.

Escorpião

Use mais a sua intuição, pois ela vai dar a direção dos teus caminhos, a semana poderá ter grandes alegrias basta você não perder seu tempo com problemas menores.

Sagitário

Se entregue de corpo e alma ao amor, não fique com medo do futuro, ele só vai existir se você viver o presente, nada vai dar errado, acredite e siga em frente.

Capricórnio

Evite deixar para depois algo que precisa ser resolvido agora, a semana é excelente para realizar grandes negócios, mas para isso é importante ter foco e determinação.

Aquário

Não existe nada pior do que o medo, ele impede de você alcançar grandes objetivos, corra atrás do que é seu e não espere nada de ninguém, faça você mesmo.

Peixes

Semana cheia de paz, aproveite para ficar com os amigos, com a família e até mesmo com seu amor, se está precisando acertar a relação esse é o momento. Não fale demais sobre os seus planos profissionais, pois eles pertencem somente a você.

Postar um comentário

0 Comentários