PRF apreende em Registro-SP carga ilegal de vinhos argentinos PRF apreende em Registro-SP carga ilegal de vinhos argentinos - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF apreende em Registro-SP carga ilegal de vinhos argentinos

Policiais Rodoviários Federais apreenderam ontem (27), durante fiscalização em Registro/SP, uma carga ilegal de aproximadamente 600 caixas de vinho argentino escondidas no fundo de carga regular de queijo.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada a uma carreta, utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, tendo o veículo acatado a ordem apenas 1 km depois do local da ordem. Na carreta estavam dois passageiros, que apresentaram nota fiscal para uma carga de queijo.

Ao perceberem que se tratava de um veículo equipado com sistema de refrigeração, a equipe decidiu fiscalizar as condições da carga de queijo, vindo a encontrar, de maneira escondida, diversas caixas de vinho de marcas argentinas diversas, de alto valor no mercado interno.

Questionado o condutor do veículo sobre as caixas de vinho, este admitiu que a carga de vinho tinha origem ilícita, sendo produto de descaminho, carregado na cidade de Dionísio Cerqueira/SC. A princípio, os vinhos teriam como destino a cidade de São Paulo.

Desta forma, frente ao flagrante, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo, sendo ambos conduzidos, assim como a carga de vinho e o veículo, para a Delegacia de Polícia Federal em Santos/SP, onde ficaram à disposição da justiça.

PRF apreende, em Registro-SP, carga ilegal de vinhos argentinos




Postar um comentário

0 Comentários