Polícia Civil esclarece diversos furtos ocorridos no Vale do Ribeira Polícia Civil esclarece diversos furtos ocorridos no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil esclarece diversos furtos ocorridos no Vale do Ribeira

Policiais da Delegacia de Polícia de Cajati esclareceram diversos furtos que ocorreram nos últimos meses, naquele município.

No total, sete pessoas foram identificadas, apresentadas na Unidade Policial e interrogadas. Todas confirmaram a participação nos crimes. Vários objetos foram recuperados e devolvidos as vítimas.

Em um dos casos, no mês de janeiro, uma empresa de engenharia (mineradora) estabelecida na cidade, teve 07 aparelhos tablets furtados, equipamentos que continham informações essenciais para o desenvolvimento de suas atividades.

Após várias diligências e investigações de campo, os equipamentos eletrônicos foram recuperados pelos policiais e o autor do crime (homem 23 anos) identificado e indiciado pelo crime de furto. Outras duas pessoas, uma mulher de 23 anos e um homem de 29 anos, foram indiciadas pelo delito de receptação dos equipamentos.

Outras ocorrências de furtos, como a ocorrida em uma obra localizada na Rua Campo Grande, no mês de março, com a subtração de equipamentos de construções e alguns furtos em residências, também tiveram seus autores identificados. Quatro homens (26, 38, 41 e 47 anos) confessaram as práticas criminosas.

Sete inquéritos foram instaurados para apuração dos fatos, os quais foram encaminhados ao Poder Judiciário para que os autores sejam responsabilizados.

Polícia Civil esclarece diversos furtos ocorridos no Vale do Ribeira




Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários