Polícia Civil prende homem que escondia drogas em pacotes de doces Polícia Civil prende homem que escondia drogas em pacotes de doces
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende homem que escondia drogas em pacotes de doces

Na tarde de ontem (05/04), policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Praia Grande prenderam um homem (31 anos), no bairro Quietude, naquele município.

Os investigadores efetuavam diligências pela Rua Cipriano Luís dos Santos, quando se depararam com o indivíduo realizando o comércio ilegal de drogas no local.

Após um período de observação, os policiais resolveram fazer a abordagem do indivíduo. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 14,00. No entanto, a equipe encontrou um pacote de biscoito de chocolate com 5 porções de maconha (28 gramas) e um pequeno pote de balas com 32 pedras de crack (15 gramas) escondidas no meio fio, ao lado de uma carretinha, local onde ele escondia a droga que estava comercializando.

Indagado, nada falou a respeito das drogas, indicando apenas que uma motocicleta Honda CG cinza, que estava nas proximidades, era de sua propriedade. Como não apresentou qualquer documentação do veículo, o mesmo foi recolhido ao pátio municipal.

Ele foi autuado em flagrante de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública.


Polícia Civil prende homem que escondia drogas em pacotes de doces



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem