Polícia Civil prende homem que escondia drogas em pacotes de doces Polícia Civil prende homem que escondia drogas em pacotes de doces 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende homem que escondia drogas em pacotes de doces

Na tarde de ontem (05/04), policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Praia Grande prenderam um homem (31 anos), no bairro Quietude, naquele município.

Os investigadores efetuavam diligências pela Rua Cipriano Luís dos Santos, quando se depararam com o indivíduo realizando o comércio ilegal de drogas no local.

Após um período de observação, os policiais resolveram fazer a abordagem do indivíduo. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 14,00. No entanto, a equipe encontrou um pacote de biscoito de chocolate com 5 porções de maconha (28 gramas) e um pequeno pote de balas com 32 pedras de crack (15 gramas) escondidas no meio fio, ao lado de uma carretinha, local onde ele escondia a droga que estava comercializando.

Indagado, nada falou a respeito das drogas, indicando apenas que uma motocicleta Honda CG cinza, que estava nas proximidades, era de sua propriedade. Como não apresentou qualquer documentação do veículo, o mesmo foi recolhido ao pátio municipal.

Ele foi autuado em flagrante de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública.


Polícia Civil prende homem que escondia drogas em pacotes de doces



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem