Polícia Civil prende dupla com 2 kg de drogas em Pedro de Toledo Polícia Civil prende dupla com 2 kg de drogas em Pedro de Toledo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende dupla com 2 kg de drogas em Pedro de Toledo

Na tarde de ontem (19/04), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém prenderam dois homens (20 e 45 anos) no município de Pedro de Toledo.

As investigações acerca do tráfico de drogas no bairro Água Parada, resultaram na identificação dos dois indivíduos. O mais velho era responsável por atender os usuários e o outro por reabastecer o ponto de venda de drogas e recolher o dinheiro angariado com a venda das substâncias ilícitas.

Após certo período de observação da movimentação, os policiais se aproximaram para abordagem dos investigados. Com eles foram encontradas 9 porções de maconha, 7 cápsulas de cocaína, 16 pedras de crack, R$ 60,00 em dinheiro e uma chave de uma residência, que os policiais constataram tratar-se de um sítio localizado na Estrada Manoel Francisco de Carvalho, onde as drogas eram armazenadas.

A equipe se dirigiu ao local. No imóvel foram localizados aproximadamente 4.000 microtubos vazios, 4 rádios comunicadores, 1 caderno contendo anotações do tráfico de drogas, duas balanças de precisão, saquinhos plástico (utilizados para embalar drogas), cocaína a granel, pinos de cocaína, crack e maconha, já embalados e prontos para venda. No total foram apreendidos 2 quilos de drogas.

Os policiais também encontraram uma sacola contendo 18 munições de calibre 38 e 22.

Eles foram conduzidos à Unidade Policial e autuados em flagrante de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.


Polícia Civil prende dupla com 2 kg de drogas em Pedro de Toledo



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem