Começaram, na Ilha, as aulas do Curso Comandos Hidráulicos e Pneumáticos na Escola Móvel Começaram, na Ilha, as aulas do Curso Comandos Hidráulicos e Pneumáticos na Escola Móvel 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Começaram, na Ilha, as aulas do Curso Comandos Hidráulicos e Pneumáticos na Escola Móvel

Ilha Comprida - Começaram as aulas do Curso “Comandos Hidráulicos e Pneumáticos” na Escola Móvel de Qualificação Indústria e Mecânica que chegou na Ilha, na última semana, e está estacionada na Av. São Paulo 1000, em frente ao Espaço Cultural Plínio Marcos. O curso tem carga horária de 100 horas e irá preparar os alunos para realizar manutenção em componentes, equipamentos, bombas pneumáticas, filtros, caminho do ar comprimido, equipamentos elétricos, sensores e outros equipamentos.


O Curso é uma realização do Governo do Estado, pelo Programa Via Rápida do Emprego, Município, por intermédio do Centro de Formação, e Instituto Paula Souza. As inscrições para o curso foram abertas, em março. Mais informações sobre cursos realizados no Município podem ser obtidas no Centro de Formação , na rua Sorocaba, 47, no Balneário Icaraí , ou pelo telefone (13)3842-1964.

Começaram, na Ilha, as aulas do Curso Comandos Hidráulicos e Pneumáticos na  Escola Móvel


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem