Polícia Civil esclarece e prende suspeito de praticar homicídio qualificado em Registro-SP Polícia Civil esclarece e prende suspeito de praticar homicídio qualificado em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil esclarece e prende suspeito de praticar homicídio qualificado em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP (DIG) realizaram a captura de um indivíduo (18 anos) suspeito de matar um homem de 29 anos, no bairro Vila Nova, cidade de Registro-SP, no dia 03 do corrente mês.

Nesta data, a Polícia Civil foi informada por policiais militares, sobre um encontro de cadáver em meio a uma plantação de bananas no citado bairro. A equipe plantonista da Delegacia Seccional de Registro compareceu no local para coleta de dados e realização do trabalho pericial. No local, foi encontrado o corpo da vítima, com um cabo telefônico envolto no pescoço e ferimentos na cabeça.

Imediatamente iniciaram as diligências de campo, e após minucioso trabalho de investigação, a equipe conseguiu identificar o suspeito, que na companhia de outro agente ainda não identificado teria matado a vítima. Foram ouvidas testemunhas e realizadas diversas diligências, onde restou apurado que a vítima estava sendo ameaçada pelo suspeito.

Em pesquisas também foi apurado que o indivíduo já possuía outras passagens criminais, inclusive por envolvimento com o tráfico de drogas.

Com base em fortes indícios, o Delegado de Polícia representou pela prisão temporária do indivíduo, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Na manhã de hoje (26), os investigadores localizaram o suspeito e efetivaram a ordem de prisão cautelar. Ele foi conduzido até a Delegacia, onde foi interrogado e indiciado por homicídio qualificado.

Lavrados os procedimentos processuais previstos na legislação, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.


Polícia Civil esclarece e prende suspeito de praticar homicídio qualificado em Registro-SP



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem