Polícia Ambiental do Vale do Ribeira realiza apreensão de itens utilizados na caça ilícita Polícia Ambiental do Vale do Ribeira realiza apreensão de itens utilizados na caça ilícita 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Ambiental do Vale do Ribeira realiza apreensão de itens utilizados na caça ilícita

A equipe de Polícia Militar Ambiental do Vale do Ribeira realizava patrulhamento ambienta pela Barra do Turvo/SP a fim de realizar atendimento à denúncia que versa utilização de objetos, usados para caça e subprodutos de origem florestal pelo Parque Estadual Rio Turvo.

Pelo local a equipe localizou dois indivíduos, Indagados sobre quem era o proprietário do imóvel rural informaram ser de um Sr. ausente no momento da fiscalização, durante vistoria externa juntamente com os abordados foi possível visualizar na lateral da residência escondido atrás de uma pia fora de uso, alguns objetos sendo estes; hastes de Palmito Juçara e uma Espingarda Calibre 36 municiada.

Após localizar o armamento foi feito uma incursão em uma pequena trilha existente ao lado da residência onde foi localizado uma armadilha e em seu interior outra arma, desta vez a arma era artesanal do tipo “canhãozinho” municiada com um cartucho de calibre 32.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Barra do Turvo/SP juntamente com os objetos onde à autoridade de plantão Dr. Paulo Carvalho Gregório relacionou e elaborou o Auto de Exibição e Apreensão dos itens ilícitos assim como o BO/PC, após ouvir as testemunhas, estas foram liberadas.

Polícia Ambiental do Vale do Ribeira realiza apreensão de itens utilizados na caça ilícita


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem