Geraldino Júnior anunciou nesta quinta 31/03 a construção da Casa da Juventude da Ilha Comprida Geraldino Júnior anunciou nesta quinta 31/03 a construção da Casa da Juventude da Ilha Comprida - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Geraldino Júnior anunciou nesta quinta 31/03 a construção da Casa da Juventude da Ilha Comprida

A Ilha Comprida é um dos 40 primeiros municípios selecionados do Estado para sediar a Casa da Juventude, investimento voltado à qualificação profissional dos jovens. O prefeito Geraldino Júnior aprovou e homologou hoje 31/03 a Licitação que definiu a empresa que executará a obra. Na Casa, serão realizadas atividades voltadas à tecnologia, robótica, startups, coworking, para que os jovens exercitem o trabalho colaborativo e enfrentem, com qualificação, o desafio do primeiro emprego ou primeiro empreendimento.

A Casa contará ainda com a Univesp (Universidade Virtual), o Novotec- estágios e os cursos de qualificação profissional, que serão definidos de acordo com o potencial da cidade. “A Casa tem esse olhar de oportunidade, de inovação, de criatividade, de desbravamento que todo jovem tem. Teremos agora um espaço próprio para a qualificação profissional e novas oportunidades aos jovens “, comemorou o prefeito Geraldino Júnior.

Geraldino Júnior anunciou nesta quinta 31/03 a construção da Casa da Juventude da Ilha Comprida

 

Postar um comentário

0 Comentários