Escolha sua cor e descubra a sua personalidade Escolha sua cor e descubra a sua personalidade 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Escolha sua cor e descubra a sua personalidade

Todos nós possuímos a nossa cor preferida, não adianta, quando vamos comprar algo já vamos atrás da cor que mais nos agrada. Você sabia que cada cor revela um pouco sobre nossa personalidade e como lidamos com as emoções? Escolha a sua cor e veja o que ela revela sobre você.

Escolha sua cor e descubra a sua personalidade



Vermelho: Pessoas intensas, ativas e muito otimistas, com uma clara inclinação à competitividade no trabalho, com um certo toque de impulsividade e necessidade de controle. São pessoas seguras de si mesmas, com uma personalidade aberta e intensa, mas seu grande defeito é agir por impulso.

Laranja: Você é muito sociável, mas estabelece alguns limites. Você gosta de estar rodeado de gente, mas mantém certa seriedade e equilíbrio, é compreensível e muito acessível com as pessoas ao seu redor. Costuma gostar de esportes. Você não gosta de nada por impulso, pensa muito antes de iniciar projetos.


Amarelo: Pessoas muito, muito, criativas, mas é muito racional e prática. Tem um perfil muito crítico com as pessoas e também consigo mesmo, tanto que também costumam ser muito exigentes com as pessoas que os rodeiam. Controlam muito bem suas emoções.


Verde: Personalidades relaxadas que valorizam, antes de tudo, o apoio dos demais e querem apoiá-los também. Gostam de se sentir seguras e amadas São extremamente positivas. Gostam que os demais reconheçam seus esforços e suas ações.

Azul: Equilíbrio e paz interior. As pessoas que costumam se inclinar por essa tonalidade buscam, antes de tudo, a tranquilidade e a paz interna. Vivem de acordo com suas crenças e seus pensamentos, sem se importarem com o que os demais pensam ou opinam sobre elas. Não mudam com facilidade, têm uma integridade e crenças bem enraizadas ante as quais não costumam ceder. Personalidades fortes, mas relaxadas e muito equilibradas.


Roxo: Pessoas organizadas, muito sentimentais e, acima de tudo, espirituais. Não demonstram com facilidade quando são feridas, preferem se calar e não evidenciar suas emoções naquele exato momento. São muito abertas a ajudar e orientar os outros. Costumam estar envolvidas em temas humanitários.


Marrom: É enraizada a terra, ao físico e ao simples. Pessoas que amam a vida simples e natural, a comodidade do dia a dia cercadas pelas pessoas que amam.


Cinza: Pessoas que são equilibradas, tranquilas e um pouco conservadoras, também um pouco frias e racionais, e pouquíssimas vezes veremos com raiva. São poucas às vezes em que elas saem de sua rotina, gostam de sua zona de conforto.


Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Procure ser mais leve diante das situações mais complicadas isso vai facilitar para que você possa atingir teus objetivos. Nunca abra mão de ser feliz para ajudar alguém.


Touro

Não fale demais sobre sua vida pessoal, a semana é para cuidar do profissional, deixe de lado pequenas desavenças e fique focada no seu progresso financeiro.

Gêmeos

Uma boa atitude muda tudo, está na hora de cuidar do que realmente importa deixe dela comentários ou pessoas que não vão agregar nada na sua vida.

Câncer

Você está vivendo uma fase bem complicada no amor, mas essa semana a luz vai brilhar e você conseguirá enxergar as coisas com um olhar diferente, aproveite para deixar tudo bem organizado dentro do seu coração.

Leão

Momentos de grandes alegrias, a semana está cheia de boas noticias, aproveite e deixe de lado o pessimismo isso não combina com você e muito menos com o momento.

Virgem

Não existem limites para quando se quer algo, nada pode impedir você de alcançar os teus objetivos, faça seus planos e coloque em prática afinal só assim que se alcança o sucesso.

Libra

Não perca seu tempo com problemas dos outros, cuide de você, assim terá mais tempo para organizar o seu futuro. Bom momento no amor aproveite.


Escorpião

Semana com conquistas pessoais, você estará vivendo o seu melhor momento do ano, faça a sua parte e deixe que cada um faça a sua, cuide mais de você e não se deixe abalar por comentários maldosos.

Sagitário

Não deixe nada para depois a semana pede que qualquer problema do passado seja resolvido, assim você terá um caminho bem mais leve e muito mais tranquilo.

Capricórnio

Exija o que é seu não deixe que ninguém venha interferir nos teus planos, momentos de grandes realizações, siga seu coração e terá muito que comemorar.

Aquário

Não perca seu tempo com pequenos problemas, afinal eles acabam se resolvendo sozinho, faça o que realmente vai mudar o rumo da sua vida e de resto deixa que o universo se encarregue.


Peixes

Nada pode se deixar para outro dia, a semana será muito produtiva, mas para isso você deve ter foco e não agir por impulso, assim tudo ficará do jeito que precisa.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem