Escola Municipal na Lagoa Adriana consolida a Canoagem e Paracanoagem como opções esportivas Escola Municipal na Lagoa Adriana consolida a Canoagem e Paracanoagem como opções esportivas 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Escola Municipal na Lagoa Adriana consolida a Canoagem e Paracanoagem como opções esportivas

Todas os dias pela manhã, a Lagoa da Praça Adriana recebe os alunos e alunas de todas as idades para as aulas da Escola Municipal de Canoagem. Sob orientação do professor Thiago Pupo, também treinador da seleção brasileira de Paracanoagem, os alunos (a) aprendem as técnicas, movimentos e treinamentos para a prática do esporte. Às segundas, as aulas contam com a participação dos estudantes da Escola João de Barro- Apae da Ilha Comprida.

As aulas de Canoagem e Paracanoagem são ministradas diariamente, das 8h às 10h, para crianças a partir de seis anos e adultos, sem limite de idade. Para os atletas de alto rendimento, há o treinamento no Polo Nacional de Paracanoagem, no Mar Pequeno, também com Thiago Pupo.

A Ilha conta com um dos três únicos Polos Nacionais de Paracanoagem e campões paralímpicos. Inscrições para a Canoagem e Paracanoagem podem ser feitas na Divisão de Esportes, que atende na Prefeitura, na Av. Beira Mar 11.000.

Escola Municipal na Lagoa Adriana consolida a Canoagem e Paracanoagem como opções esportivas




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem