Continuam abertas as inscrições para a Oficina de Teatro do Ilha Jovem Continuam abertas as inscrições para a Oficina de Teatro do Ilha Jovem
Siga nosso Canal no Whatsapp

Continuam abertas as inscrições para a Oficina de Teatro do Ilha Jovem

Ilha Comprida - O Município, por intermédio do Ilha Jovem, informa que continuam abertas as inscrições para a Oficina de Teatro, ministrada às quartas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, no Espaço Ilha Jovem, na Av. São Paulo, 1000, no balneário Adriana. Ministradas pela diretora de teatro, Eliana Lourenço Bracello, as aulas abordam postura, criatividade, dicção e outros temas importantes para a arte.

Jovem aluna, Lua Carolina Ornelas Di Stasi, 10 anos, afirma que adora as aulas de teatro porque elas auxiliam na comunicação. “Estão me ajudando a me expressar melhor “, revela. Outra aprendiz, Ariel Cesário França, 10 anos, diz que aguarda com ansiedade as quartas feiras para ter aulas de teatro: “Além de ajudar a gente e não ter vergonha, o teatro também ensina o trabalho em equipe”. Também Mariana Eduarda Pereira Lino, 10 anos, destaca que, além de melhorar a comunicação e expressão, o teatro possibilita fazer novas amizades e realizar uma atividade em grupo.

Continuam abertas as inscrições para a  Oficina de Teatro do Ilha Jovem


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem