No Vale do Ribeira, Polícia Civil prende homem com mais de 3 mil porções de drogas enterradas no quintal No Vale do Ribeira, Polícia Civil prende homem com mais de 3 mil porções de drogas enterradas no quintal
Siga nosso Canal no Whatsapp

No Vale do Ribeira, Polícia Civil prende homem com mais de 3 mil porções de drogas enterradas no quintal

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro-SP prenderam na manhã de hoje (08), um homem de 33 anos na Rua Beija Flor, no bairro Vila Nova.

A equipe daquela Delegacia de Polícia Especializada investiga há aproximadamente dois meses um grupo de indivíduos que atua em um ponto de tráfico de drogas na praça do bairro Bloco “B”, indivíduos estes que também integram um grupo ainda maior, com forte atuação na cidade e em toda região.

As investigações apontaram que o investigado era responsável pela guarda, em sua residência, das drogas a serem distribuídas e comercializadas pelo grupo.

De posse de mandado de busca domiciliar, os policiais se dirigiram a sua residência. Em buscas efetuadas no interior do imóvel, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, os investigadores realizaram uma varredura no quintal da casa e observaram a existência de terra fofa, aparentemente mexida, nos cantos do muro.

Foi feita a verificação e encontrado dois buracos. Dentro deles, os policiais apreenderam sacolas plásticas contendo 1.878 porções de crack (1.065 gramas), 954 porções de maconha (2.400 gramas) e 780 cápsulas de cocaína (1.059 gramas).

Uma motocicleta Suzuki Burgman, de cor vermelha, utilizada no transporte das drogas aos pontos de comercialização também foi apreendida.

O homem confessou a prática criminosa e foi preso em flagrante de tráfico de drogas.

No Vale do Ribeira, Polícia Civil prende homem com mais de 3 mil porções de drogas enterradas no quintal




Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem