Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menor no Vale do Ribeira Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menor no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menor no Vale do Ribeira

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro-SP prenderam, na manhã de hoje (17/03), um homem de 22 anos na Rua Gerônimo Monteiro Lopes, na Vila São Francisco, naquele município.

Após as investigações revelarem que o indivíduo era responsável pela guarda e distribuição das drogas naquela região, foi solicitado junto ao Poder Judiciário mandado de busca e apreensão para as residências do investigado e de sua namorada (uma adolescente de 17 anos).

O casal foi encontrado no segundo endereço. Em revista pessoal, com o homem foi apreendida uma porção de maconha, embalada na forma comumente empregada para venda e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.

A adolescente admitiu saber do envolvimento do namorado no tráfico de drogas e que já presenciou o mesmo distribuindo drogas aos colegas para venderem em uma praça existente nas proximidades, mas afirmou não participar das atividades ilícitas.

Indagado, o homem revelou que escondia mais drogas em um matagal situado próximo a casa de sua mãe, no bairro Bloco "B" e concordou em levar os policiais ao local. Lá foi encontrada uma sacola branca, contendo 20 cápsulas de cocaína (23 gramas) e 15 porções de crack (3 gramas).

Os policiais observaram a existência de uma trilha no meio da mata a partir daquele local e, após cerca de 30 metros, vestígios de pegadas humanas e sinais de terra remexida. Foi feita a varredura e encontrada outra sacola plástica, contendo mais 108 cápsulas de cocaína (201 gramas), 239 cápsulas de crack (144 gramas), 35 pedras crack (8 gramas) e 6 porções de maconha (39 gramas), parte delas embaladas de forma idêntica às que foram apreendidas na primeira sacola.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor.

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menor no Vale do Ribeira




Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem