Polícia Civil captura foragido em Sete Barras Polícia Civil captura foragido em Sete Barras
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura foragido em Sete Barras

Policiais Civis da Delegacia de Sete Barras capturaram, na manhã de hoje (10/03), um homem (32 anos) procurado por ter participado de um roubo contra um casal de idosos em Registro-SP.

Os policiais civis desenvolveram investigações de campo que culminaram na identificação de dois suspeitos de participarem na empreitada delitiva. Foram deferidas pelo Poder Judiciário as prisões cautelares e mandados de busca e apreensão em desfavor dos suspeitos.

Na manhã de hoje, os investigadores foram até os locais que os suspeitos costumam frequentar, sendo localizado, no Bairro Tibiricá em Sete Barras, um dos procurados caminhando pela rua.

Imediatamente os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão expedido e capturaram-no. No segundo endereço apontado pela investigação como moradia do outro suspeito (25 anos), não havia ninguém no imóvel, mas os policiais conseguiram localizar e apreender a faca utilizada no dia do crime.

Ações de campo permanecem em curso para capturar o segundo participante do roubo. Informações que auxiliem as investigações podem ser prestadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Polícia Civil captura foragido em Sete Barras



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem