Polícia Civil captura dois suspeitos procurados por roubo à residência em Iguape Polícia Civil captura dois suspeitos procurados por roubo à residência em Iguape
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura dois suspeitos procurados por roubo à residência em Iguape

Policiais do 1º Distrito Policial de Iguape, capturaram na manhã de ontem (09), dois homens (21 e 20 anos), suspeitos de um roubo a residência, ocorrido no último dia 04 do corrente mês, no centro da cidade de Iguape. Na ocasião, os roubadores armados adentraram o imóvel e roubaram, mediante violência e grave ameaça, dinheiro, telefones celulares e outros objetos de três vítimas que trabalhavam e viviam no local, que tratava-se de um armazém de peixes.

Os policiais civis executavam ações de investigação que culminaram na identificação dos indivíduos. As vítimas compareceram na delegacia e reconheceram as fotografias desses homens como sendo os autores do delito.

Dando continuidade as investigações, os policiais civis obtiveram a localização do endereço dos suspeitos, e com base em fortes indícios conseguiram obter junto ao Poder Judiciário, mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Na data de hoje, os investigadores deram cumprimento aos mandados, onde foram capturados os indivíduos nos bairros Icapara e Rocio, localizados na mesma cidade. Durante as buscas, foram localizadas as vestimentas usadas por eles para a prática do crime, também prontamente reconhecidas pelas vítimas.

Lavrados os procedimentos legais previstos na legislação brasileira referentes à captura de procurado, os suspeitos foram conduzidos à prisão. Diligências prosseguem com vistas à localização dos objetos subtraídos.


Polícia Civil captura dois suspeitos procurados por roubo à residência em Iguape



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem