Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Cajati Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Cajati
Siga nosso Canal no Whatsapp

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Cajati

Policias que compõem a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jacupiranga, prenderam, na madrugada de hoje (15), um homem de 30 anos, no Bairro Vila Antunes, cidade de Cajati.

A prisão foi fruto de investigações em andamento, realizadas pela equipe, que culminaram na expedição, pelo Poder Judiciário, de mandado de busca e apreensão na residência do investigado pela prática de crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis dirigiram-se até o endereço já apurado do suspeito, e lá localizaram no interior de uma lata de tinta que estava na cozinha 385 porções de cocaína (497g), além de anotações de contabilidade do tráfico, um aparelho celular utilizado para prática do crime e valores em dinheiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem, que foi conduzido até a Delegacia, onde a Autoridade Policial responsável ratificou a prisão em flagrante, representando em seguida pela preventiva.

O material apreendido foi encaminhado para perícia. O homem foi conduzido ao cárcere, onde ficará à disposição da Justiça. Diligências prosseguem para identificar e prender outros eventuais envolvidos no crime.

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Cajati




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem