Ilha Comprida convida para a Sensibilização Feira do Produtor Rural na quarta 23/03 Ilha Comprida convida para a Sensibilização Feira do Produtor Rural na quarta 23/03
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ilha Comprida convida para a Sensibilização Feira do Produtor Rural na quarta 23/03

Ilha Comprida - O Município de Ilha Comprida e o Sindicato Rural de Iguape, em parceria com o Senar e Faesp, promovem na quarta 23/03, das 9h às 18h, no Auditório da Escola Meu Recanto , a Sensibilização “Feira do Produtor Rural”. Aberta aos produtores (as) rurais, a Sensibilização apresentará o Programa completo de capacitação, que terá, ao longo deste ano, 272 horas de aulas práticas e teóricas, entre março e novembro .

Para participar da Sensibilização, precisa levar documento de identidade com foto. O objetivo é capacitar o produtor rural a comercializar seus produtos diretamente ao consumidor, promovendo a relação de confiança, geração de renda e eficiência na distribuição dos alimentos. Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Desenvolvimento Local pelo (13) 3842 7043 e Centro de Formação da Ilha, pelo ( 13) 3842 1964.

Ilha Comprida convida para a Sensibilização Feira do Produtor Rural na quarta 23/03




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem