Projeto Tênis no Vale reúne 200 crianças de escolas públicas de Iporanga Projeto Tênis no Vale reúne 200 crianças de escolas públicas de Iporanga - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Projeto Tênis no Vale reúne 200 crianças de escolas públicas de Iporanga

O Projeto Tênis no Vale reuniu 200 crianças e adolescentes de duas escolas públicas de Iporanga (SP), no Vale do Ribeira, região sul do estado de São Paulo, na última sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes da cidade.

Foram realizadas clínicas de iniciação ao tênis das escolas Maria Therezinha e Nascimento Sátiro: "Foram seis professores de São Paulo e seis professores formados pela capacitação realizada em dezembro. O pessoal estava bem animado e super participativo. Tivemos a presença do Secretário de Esportes, Vítor de Souza, e do prefeito, Alessandro Mendes", disse Daniel Souza, capacitador do projeto que é coordenado pelo Instituto Laguz.

A próxima clínica em Iporanga será realizada em abril.

A primeira clínica organizada pelo Projeto Tênis no Vale foi uma realização do Instituto Laguz em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Iporanga (SP).

Projeto Tênis no Vale reúne 200 crianças de escolas públicas de Iporanga


Fotos: Renato Messias À esquerda) e Daniel Souza (À dir.) com prefeito em uma foto e secretário em outra foto. Toda a equipe com crianças e crianças durante a clínica / Crédito: Valdomiro Birkheuer

Postar um comentário

0 Comentários