Polícia Civil prende rapaz que vendia drogas no sistema delivery no Vale do Ribeira Polícia Civil prende rapaz que vendia drogas no sistema delivery no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende rapaz que vendia drogas no sistema delivery no Vale do Ribeira

Na tarde de ontem (18/02), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro-SP prenderam um rapaz (19 anos) em flagrante de tráfico de drogas.

A equipe investigava o indivíduo há uma semana. Apurou que o mesmo realizava o comércio de substâncias ilícitas através do sistema "delivery", utilizando uma motocicleta Honda CG de cor vermelha para a entrega das drogas.

Os policiais fizeram o acompanhamento do investigado quando o mesmo saiu de sua residência, para atendimento de um possível comprador. Assim que adentrou ao estacionamento de um supermercado no centro da cidade, foi abordado pelos policiais.

O indivíduo ofereceu resistência, mas foi contido. Em seu poder, foram encontradas 9 porções de maconha (168 gramas), embaladas para a venda, bem como a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. Indagado, admitiu o comércio ilegal e informou que guardava mais drogas em sua residência.

Os investigadores o acompanharam até o imóvel, localizado na Rua 12 no bairro Jardim Paulistano e encontraram sobre o balcão da cozinha, 7 porções de maconha (80 gramas) embaladas, uma outra porção da mesma droga (18 gramas) dentro de um pote, uma faca contendo resquícios de maconha e uma balança de precisão. Dentro de um tanquinho de lavar roupas, que estava nos fundos da casa, ainda foram encontrados 2 tabletes de maconha (645 gramas).

Todo o material foi apreendido e o indivíduo encaminhado à cadeia pública.


Polícia Civil prende rapaz que vendia drogas no sistema delivery no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem