Polícia Civil prende rapaz que vendia drogas no sistema delivery no Vale do Ribeira Polícia Civil prende rapaz que vendia drogas no sistema delivery no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende rapaz que vendia drogas no sistema delivery no Vale do Ribeira

Na tarde de ontem (18/02), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro-SP prenderam um rapaz (19 anos) em flagrante de tráfico de drogas.

A equipe investigava o indivíduo há uma semana. Apurou que o mesmo realizava o comércio de substâncias ilícitas através do sistema "delivery", utilizando uma motocicleta Honda CG de cor vermelha para a entrega das drogas.

Os policiais fizeram o acompanhamento do investigado quando o mesmo saiu de sua residência, para atendimento de um possível comprador. Assim que adentrou ao estacionamento de um supermercado no centro da cidade, foi abordado pelos policiais.

O indivíduo ofereceu resistência, mas foi contido. Em seu poder, foram encontradas 9 porções de maconha (168 gramas), embaladas para a venda, bem como a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. Indagado, admitiu o comércio ilegal e informou que guardava mais drogas em sua residência.

Os investigadores o acompanharam até o imóvel, localizado na Rua 12 no bairro Jardim Paulistano e encontraram sobre o balcão da cozinha, 7 porções de maconha (80 gramas) embaladas, uma outra porção da mesma droga (18 gramas) dentro de um pote, uma faca contendo resquícios de maconha e uma balança de precisão. Dentro de um tanquinho de lavar roupas, que estava nos fundos da casa, ainda foram encontrados 2 tabletes de maconha (645 gramas).

Todo o material foi apreendido e o indivíduo encaminhado à cadeia pública.


Polícia Civil prende rapaz que vendia drogas no sistema delivery no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários