Polícia Civil captura homem acusado de estuprar e tentar matar uma mulher no Vale do Ribeira Polícia Civil captura homem acusado de estuprar e tentar matar uma mulher no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura homem acusado de estuprar e tentar matar uma mulher no Vale do Ribeira

Na manhã de hoje (09/02), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, policiais da Delegacia de Polícia Sede de Ilha Comprida prenderam um homem (28 anos) na Rua Jose Pacheco dos Santos, no bairro Boqueirão Norte.

Ele é acusado de estuprar, roubar e tentar matar uma mulher na madrugada do último dia 04.

A vítima (39 anos) estava fechando o portão de sua residência quando o indivíduo adentrou no imóvel. Ela foi estuprada e agredida fisicamente com golpes de faca e esganadura. Antes de ir embora, o indivíduo ainda subtraiu a quantia de R$ 55,00.

Iniciadas as investigações, apurou-se que o autor do crime era morador das proximidades. Ele foi identificado e levado à Unidade Policial, onde foi reconhecido pela vítima. O indivíduo ainda apresentava algumas lesões em sua face provocadas pela vítima quando tentava se defender.

Após audiência de custódia o homem foi encaminhado à cadeia pública da cidade de Eldorado, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Polícia Civil captura homem acusado de estuprar e tentar matar uma mulher no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem