Centro de Educação Infantil Sonho de Criança, no Balneário Porto Velho, será inaugurado no sábado 12/02, às 9h30 Centro de Educação Infantil Sonho de Criança, no Balneário Porto Velho, será inaugurado no sábado 12/02, às 9h30
Siga nosso Canal no Whatsapp

Centro de Educação Infantil Sonho de Criança, no Balneário Porto Velho, será inaugurado no sábado 12/02, às 9h30

Ilha Comprida - Reconhecida como uma das maiores e completas unidades educacionais da região, CEI - Centro de Educação Infantil Sonho de Criança será inaugurado no sábado 12/02, às 9h30, pelo prefeito Geraldino Júnior, pelo vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, secretários de Estado e autoridades locais. As autoridades também entregarão os títulos de propriedade do Balneário Porto Velho e anunciarão novas unidades de casas populares.

O CEI , nova denominação das Creches, conta com berçário, fraldário, lactário, seis salas de atividades, uma sala de uso múltiplo , vestiários, refeitório, secretaria, recepção, vestiários, estacionamento, mobiliário de última geração e outras instalações projetadas especialmente para atender as crianças. Com 813,78 m2 de área construída - ,o CEI é uma parceria do município com o Governo do Estado – Secretaria Estadual de Educação – Fundo para o Desenvolvimento da Educação (FDE)

O prefeito Geraldino Júnior destaca a alta qualidade do ensino público da Ilha Comprida como uma das prioridades da administração. De acordo com a diretora do Departamento de Educação, Valéria Pontes, a nova Creche conta instalações adequadas e mobiliário lúdico voltados especialmente ao atendimento pedagógico dessa faixa etária. Com capacidade de atendimento para 130 crianças de zero a três anos de idade, a Porto Velho zera a demanda por creches no município.

Centro de Educação Infantil Sonho de Criança, no Balneário Porto Velho, será inaugurado no sábado 12/02, às 9h30


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem