Polícia Civil prende indivíduo que tentou roubar celular no Vale do Ribeira Polícia Civil prende indivíduo que tentou roubar celular no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende indivíduo que tentou roubar celular no Vale do Ribeira

Na noite de ontem (28/01) policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Registro prenderam um homem (41 anos) na Rua Vinte e Três, no bairro Vila Nova.

Ele é acusado de tentar roubar duas mulheres na noite do último dia 19. As vítimas (23 e 41 anos) estavam na Rua Coronel Jeremias Muniz, na região central da cidade, quando o indivíduo se aproximou armado com uma faca e anunciou o roubo. Ele ordenou que as vítimas não reagissem, caso contrário iria esfaqueá-las.

Uma das vítimas saiu correndo para buscar ajuda e a outra permaneceu no local, sendo ferida nas mãos, após resistir à investida do indivíduo na tentativa de subtrair seu celular.

Após a comunicação dos fatos pelas vítimas, os policiais daquela Delegacia Especializada iniciaram intenso trabalho de investigação para identificação e prisão do autor do crime.

Munidos de mandado de prisão temporária, a equipe se dirigiu à residência do indivíduo, que já é conhecido nos meios policiais. Ele foi localizado e encaminhado à cadeia pública local, onde permanecerá a disposição da justiça.


Polícia Civil prende indivíduo que tentou roubar celular no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários