Polícia civil esclarece diversos furtos e recupera bens em Peruíbe Polícia civil esclarece diversos furtos e recupera bens em Peruíbe 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia civil esclarece diversos furtos e recupera bens em Peruíbe

Policiais da Delegacia de Polícia de Peruíbe esclareceram três furtos ocorridos na cidade de Peruíbe, nos bairros Centro, Convento Velho e Stella Maris. Três pessoas estão sendo investigadas por furto (homem 25, 34 e uma mulher de 37) e uma por receptação (homem 55 anos).

Uma lanchonete, situada no Centro, foi furtada na noite do último dia 05, onde foram furtadas ferramentas, diversos alimentos e valores em dinheiro. No dia 07, a equipe diligenciou e conseguiu identificar um dos suspeitos (homem 25), que assumiu a prática do delito. Em seguida os investigadores descobriram a localização de um estabelecimento comercial onde poderiam ser encontradas as mercadorias. No local foram localizados diversos pacotes de refrigerante, reconhecidos pelo representante da empresa vítima como parte dos objetos furtados. O responsável pelo local foi autuado pelo crime de receptação.

Dois outros furtos ocorridos no final do ano passado também foram esclarecidos. Uma mulher teve seu microscópio (material dentístico-médico) furtado enquanto descarregava seu carro em sua residência no bairro Stella Maris. Ontem (10), os investigadores identificaram o suspeito (34 anos), e em seguida localizaram e restituíram o bem à vítima. O objeto estava sendo anunciado na “feira do rolo”, todavia foi recuperado antes.

Também foi identificada uma mulher (37 anos), funcionária de uma empresa, que teria furtado bens pessoais (vestuários, produtos de beleza e acessórios) que estavam no local, da filha do seu empregador, no bairro Convento Velho. Ela foi atuada pelo crime de furto. Parte dos bens foi recuperada.

Os bens apreendidos e recuperados foram restituídos às vítimas. As investigações prosseguem no intuito de coibir tais crimes contra o patrimônio na cidade.

Polícia civil esclarece diversos furtos e recupera bens em Peruíbe




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem