Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Cananeia Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Cananeia
Siga nosso Canal no Whatsapp

Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Cananeia

Neste ultimo sabádo (22/01), as equipes de Policia Militar Ambiental realizaram patrulhamento nautico pela ilha do cardoso , parque lagamar e canal do Ararapira no múnicipio de Cananéia.

Tal atividade foi desenvolvida com o propósito de identificar pontos de possível atividade de caça ilegal, onde dado momento pelo canal do ararapira foi visualizado um barraco de madeira com uma canoa atracada às margens do canal.

No local dos fatos, em vistoria pela parte externa de um barraco de madeira, as equipes vizualizaram da janela uma espingarda embaixo da cama. Foi realizato contato com um indivíduo que formou que frequentemente usa o barraco com sua família para atividade de pesca, e que a espingarda pertencia ao seu irmão, vindo acompanhar a vistoria, sendo localizado o seguinte objeto:


  • 01 espingarda de marca boito, calibre 36, sem numeração aparente.

Diante do acima exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito em desfavor do sr. Do sr infrator, por crime de posse ilegal de arma de fogo.
Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Cananéia, onde autoridade de plantão dr. Walter Pires Betamio jr, elaborou bo/pc com base no art 12 da lei 10826/03.

Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Cananeia


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem