Idosa cai no golpe de falso sequestro em Pariquera-Açu Idosa cai no golpe de falso sequestro em Pariquera-Açu - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Idosa cai no golpe de falso sequestro em Pariquera-Açu

No último domingo, dia 16, por volta das 19 horas, a mãe do senhor José Sandro ao atender o telefone ouviu um choro desesperado, de mulher, que entre soluços pedia para a mãe não deixar ela morrer, e que entregasse o dinheiro aos supostos sequestradores. Como mãe, ela acreditou, e ficou presa ao telefone por mais 6 horas, ouvindo ameaças, exigências, e que se não fossem cumpridas, eles jogariam a cabeça da filha dela na frente de sua casa.

Ela concordou em entregar o dinheiro que tinha em casa (900 reais), além do cartão do banco e da respectiva senha.

Às 1h16m , já no dia 17, um veículo estacionou próximo a casa, e ela foi até a calçada, em frente de casa para entregar o dinheiro e o cartão. (Esse último detalhe, tem em video).




Do cartão utilizaram cerca de 4.700 reais.

Por volta das 11 horas os familiares e a própria vítima, tomaram conhecimento do que realmente estava acontecendo e tomaram as providências cabíveis.

Fato ocorreu em Pariquera-açu.

Idosa cae no golpe do falso sequestro em Pariquera-Açu



"A vítima foi minha mãe, que apesar de já ter sido prevenida quanto a esses golpes, acabou sendo mais uma vítima, agora traumatizada pelo que viveu, disse o filho José Sandro Mescyszyu "

Postar um comentário

0 Comentários