Panetone de banana no Baldinho é uma das novidades da Tenri para o Natal Panetone de banana no Baldinho é uma das novidades da Tenri para o Natal
Siga nosso Canal no Whatsapp

Panetone de banana no Baldinho é uma das novidades da Tenri para o Natal

Em embalagem especial para presentear, o produto com sabor do Vale do Ribeira, já conquistou o paladar do consumidor.

Panetone de banana no Baldinho é uma das novidades  da Tenri para o Natal



Exclusivo e único produzido em escala industrial no Brasil, o panetone de Banana da Tenri ganha nova embalagem nesse Natal. Agora, o produto também será comercializado no Baldinho, uma linha especial da empresa lançada no ano passado e que fez muito sucesso com os clientes. O sabor banana agora junta-se ao Max Chocolate e Cappuccino, que também tem suas versões vendidas nesse tipo de embalagem.

Moderno, diferenciado e reaproveitável, o Baldinho é ideal para presentear e no caso, do sabor banana, uma lembrança cheia de simbolismo e significado, sendo uma iguaria típica do Vale do Ribeira e um produto delicioso. “Massa de panetone recheada com pedacinhos de banana passa e doce de banana. Mais Vale do Ribeira, impossível!”, destacou o empresário Yutaka Ishida, proprietário da Tenri ressaltando que “agora o sabor Banana está a venda em embalagem de 500g plástica simples e caixinhas, baldinho com 400g e mini panetones de 200g. Além disso, nos próximos dias vamos lança-lo no tecido, prontinho para surpreender e encantar nas festas de final de ano”, concluiu.

O Panetone de Banana no Baldinho já começou a chegar nos pontos de venda de toda região, sendo encontrado na maioria das redes de supermercados, e também está disponível na LOJA DE FÁBRICA TENRI, onde o consumidor pode comprar diretamente da empresa. Mais informações no www.tenri.com.br ou 13 3864 1150 (Whatsapp).

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem