Delegacia Seccional de Polícia de Registro-SP tem novo comando Delegacia Seccional de Polícia de Registro-SP tem novo comando 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Delegacia Seccional de Polícia de Registro-SP tem novo comando

A Delegacia Seccional de Registro-SP, recebeu, na data de hoje (23/11), um novo comando. Quem assume a titularidade é o Dr. Marcelo Luis Alves de Freitas, 49 anos de idade, Delegado de Polícia de 1ª classe.

Delegacia Seccional de Polícia de Registro-SP tem novo comando
Dr. Marcelo Luis Alves de Freitas, 49 anos de idade

Dr. Marcelo ingressou na carreira policial em 1992, no cargo de Escrivão de Policia, exercendo suas funções na área da Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista. Em 1994, aos 22 anos de idade, foi aprovado no concurso para o cargo de Delegado de Polícia.

Delegacia Seccional de Polícia de Registro-SP tem novo comando



Após a conclusão do Curso de Formação na Academia de Polícia, foi designado, em 1995, como Delegado Titular do 1ª Distrito Policial de Iguape. Em seguida, exerceu suas funções nas unidades policiais de Miracatu e Juquiá, e na Delegacia de Polícia da Infância e da Juventude de Registro.

No ano de 2000, foi designado como Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP, onde exerceu suas funções até a presente data (21 anos), sendo que em 2013 também foi nomeado como Delegado de Polícia titular da Assistência Policial da Seccional de Registro-SP. Ele foi o responsável o comandar várias investigações de crimes graves e de grande repercussão na imprensa ocorridos no Vale do Ribeira.

Recebeu vários elogios profissionais ao longo de sua carreira, das Prefeituras e Câmaras Municipais das cidades do Vale do Ribeira, ofícios de elogios de Juízes de Direito e membros do Ministério Público, prêmio destaque na área da Segurança Pública e ainda prêmios de destaque policial conferidos pelo DEINTER-6/Santos.

Além das especializações em resgate de reféns e cumprimento de mandados de prisão de alto risco, e freqüentes participações em cursos da Academia de Polícia, Dr. Marcelo Freitas é faixa preta, 2º grau, da arte marcial Gracie Jiu Jitsu e ministra cursos de defesa pessoal e aulas supervisionadas aos Policias Civis e demais integrantes das forças de segurança do Vale do Ribeira.

À frente da Delegacia Seccional de Registro-SP, ele terá um novo desafio: dará continuidade ao excelente trabalho do Dr. Renato de Almeida Barros, na gestão anterior, combatendo a criminalidade na região do Vale do Ribeira, e com sua experiência e competência, contribuirá para uma boa administração.


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem