Ataque de um cardume de Tubarão na Ilha Comprida Ataque de um cardume de Tubarão na Ilha Comprida - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ataque de um cardume de Tubarão na Ilha Comprida

Na tarde desta segunda-feira (15/11), Turistas relataram um ataque de um cardume de Tubarões na Ilha Comprida na região do Vale do Ribeira (SP).

Ataque de um cardume de Tubarão na Ilha Comprida

"Um cardume de cação estava passando proximo aos banhista na praia de Ilha Comprida, um menino provavelmente bateu em um deles que reagiu e o mordeu,  rapidamente socorrido com um leve ferimento na perna que foi levado para o Pronto Socorro,  foi medicado e passa bem, disse Alex Machado morador da Ilha Comprida em seu Facebook"


Segundo banhistas e Turistas o primeiro ataque ocorreu próximo aos Bombeiros no Boqueirão, e segundo  foi um esbarrão de um banhista  na praia do Surf, segundo audio de um turista divulgado nos grupos de whatsapp.




Senhor Celso pai do Carlinhos deu o seguinte relato ao Site O Vale do Ribeira :

Ataque de um cardume de Tubarão na Ilha Comprida
Celso com seu filho Carlinhos que sofreu o ataque do Tubarão na Ilha Comprida



"Agradeço a Deus pelo livramento do meu Filho Carlinhos! Um lamentável acidente! Um cardume de cação esta passando próximo aos banhista na praia de Ilha Comprida-SP, e meu Filho provavelmente bateu em um deles que reagiu e o mordeu Rapidamente socorrido com um leve ferimento na coxa que leva-do P.A foi medicado, levou 4 pontos e passa bem! Deus abençoe" disse senhor Celso pai do Carlinhos "

Equipe técnica do Projeto Elasmocategorias investiga fenômeno raro na Praia do Boqueirão, na Ilha Comprida





Postar um comentário

0 Comentários