Jack Carravieri lança coleção primavera - verão Jack Carravieri lança coleção primavera - verão 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Jack Carravieri lança coleção primavera - verão

A marca de moda feminina aposta em peças que trazem muita elegância, como vestidos longos e midis, cropeds, pantalonas e kimonos, em tecidos leves e muitas cores.

Jack Carravieri lança coleção primavera - verão

Lançada no início do mês, a Jack Carravieri traz uma proposta com leveza e muitas cores na coleção Primavera/Verão 21-22. Inspirada nas estações mais belas do ano, as roupas ganham elegância com peças ricas em detalhes, pensadas para mulheres modernas, versáteis e práticas, mas que não abrem mão do vestir bem. “Nosso objetivo foi trazer modelos que vestem o corpo e a alma e fazem sorrir o coração, seguindo toda a energia da época do ano”, disse Jackeline Carravieri, proprietária da marca.

É a terceira coleção oficial que chega ao mercado, todas com sucesso absoluto de vendas. A JCK nasceu no final de 2020 justamente com o objetivo de trazer para a região opções de uma moda diferenciada, seguindo a tendência do mercado de grandes grifes, mas com valores acessíveis. “Esse diferencial unido à qualidade e caimento das peças, tem conquistado cada vez mais clientes, de todas as idades, o que nos deixa muito felizes a cada coleção lançada!”, falou a empresária.

O material de divulgação foi todo ambientando em uma empresa de frutas, especializada no cultivo de laranjas, mexericas e limão siciliano, trazendo o frescor e cores às roupas e dando um toque ainda mais especial ao ensaio. Toda a coleção está disponível nas Lojas Tribal, nas cidades de Jacupiranga e Cajati mas, a marca atende clientes de todo o Vale do Ribeira. É só entrar em contato nas redes sociais buscando pelo @jackcarravieri.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem