Conheça a História de Biron da Pisadinha de Registro-SP Conheça a História de Biron da Pisadinha de Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Conheça a História de Biron da Pisadinha de Registro-SP

Madger Biron Ferreira Oliveira, nasceu no município de Registro-SP na região do Vale do Ribeira, interior do Estado de São Paulo, no dia 05 de Março de 1992 no Hospital São João às 10 horas da manhã, sua mãe biológica chama-se Cristina Ferreira e o seu pai biológico chama-se João Biron de Souza Oliveira. 

Conheça a História de Biron da Pisadinha de Registro-SP
Conheça a História de Biron da Pisadinha de Registro-SP

Meus primeiros anos de vida não foi nada tranquilo, pois fui concebido na surpresa, e só na última semana antes de nascer que minha mãe foi atrás do meu pai revelar sobre a gravidez onde o mesmo morava com a mãe e irmãos. Tive sorte de ser aceito imediatamente por ele e pela família, mas a minha mãe me entregou assim que saiu do hospital e seguiu sua vida porque tinha outros filhos de outras relações. Minha avó paterna me adotou como seu filho e o meu pai ajudou também até o momento de se casar e ir embora da cidade formando uma nova família. 

Madger Biron Ferreira Oliveira na sua infancia
Madger Biron Ferreira Oliveira na sua infância

Desde então minha avó foi minha base, meu porto seguro, me criando, me educando até o fim da sua vida. Desde muito pequeno sempre fui arteiro, comunicativo, extrovertido, imperativo, amava me fantasiar de palhaço e sair na rua do bairro brincando com todos, vivia ouvindo músicas e a curiosidade em aprender notas músicas e instrumentos. 

Todos me achavam autodidata pois só de ver e ouvir já decorava tudo e saia tocando, sempre fui apaixonado por luzes, pessoas, cores, sons, alegrias e festas. Várias vezes escapava de casa de manhã e saia na cidade sempre que havia circos montados e em uma das vezes quase fui embora com eles para atuar na arena e dar início ao meu maior sonho que sempre foi levar alegria e amor a todos. 

Por Deus meus tios conseguiram me recuperar a tempo rsrsrs. Cheguei a fazer palhaçadas em semáforos não por dinheiro mas para de alguma forma mostra a todos a minha alegria, Tudo escondido da minha família pois era moleque e não tinha noção do que fazia só queria me divertir e ser feliz e fazer feliz a todos. Dei muito trabalho na minha infância mais sem maldade nenhuma, só depois de tempos é que todos entenderam que tudo o que eu fazia era uma forma de transborda a minha essência esta tamanha liberdade de correr e dar vida aos meus sonhos. 

Família de Biron: a esposa Katia Rodrigues com os filhos: Guilherme Vinicius, Endrell Raphael e Joao Lucas
Família de Biron: a esposa Katia Rodrigues com os filhos: Guilherme Vinicius, Endrell Raphael e Joao Lucas

No início da juventude me apaixonei pela minha esposa e formamos nossa família, hoje temos 3 filhos minha estrutura de vida, meu respiro de fé na vida. Participei de vários grupos (Pagode, sertanejo, forró) viajei muito (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Uberlândia) e atualmente moro em Curitiba PR com minha família. E todos os segundos dos meus dias luto para conquistar meu sonho que é ter o reconhecimento de mostrar a minha arte, minha paixão pela música, para o brasil todo .sempre com humildade gratidão com fé que minha hora um dia irá chegar!!!

 O que eu tenho pra falar pra vocês é Todas as dificuldades, todos os finais, são oportunidades para recomeçar, para renovar. E enquanto houver vida, esperança e capacidade para lutar, tudo o que você desejar, sonhar, você pode alcançar. O segredo está em nunca desistir! Pois quem acredita sempre alcança.

Um beijo a todos do amigo

BIRON

Conheça a História de Biron da Pisadinha de Registro-SP
Conheça a História de Biron da Pisadinha de Registro-SP


Entrevista com o cantor Biron da Pisadinha 


- Biron, é uma grande honra ter você aqui no site O Vale do Ribeira, queremos saber como começou sua carreira de cantor?

- Olá turma um prazer esta aqui com vocês partilhando um pouco da minha história.

Eu comecei minha carreira na música aos meus 11 anos de idade, como guitarrista, quem descobriu meu talento foi o cantor e amigo Alex França da cidade de Registro,  mais comecei gostar de musica aos 5 anos de idade. Aos 13 anos toquei em uma banda tradicional da minha cidade como guitarrista, o Trio Lembrança, onde tive uma das maiores referências pra mim na música o acordeonista,  Zé Carol eterno Zé Carlos, e quem me descobriu como cantor foi o artista e dançarino Anderson Buiu, artista também da minha cidade natal (Registro-SP). 

- Em qual cidade você nasceu ? 

- Nasci na cidade de Registro-SP


- Você toca algum instrumento musical e qual?

- Sim, sempre tive muita curiosidade com instrumentos musicais, comecei com violão,  dali surgiu interesse em saber mais sobre outros instrumentos, hoje toco alguns como acordeom, guitarra,  bateria,  cavaquinho, contra baixo, saxofone e piano, enfim mas considero meu maior instrumento o microfone mesmo (risos).

- Nessa caminhada artística você teve algum incentivo de amigo ou de outros artistas ?

- Sim, eu tive não só de amigos como de várias pessoas que se aproximavam de mim nessa jornada da vida, mas minha maior influenciadora foi minha mãe de criação, minha vozinha que hoje mora com papai do céu. 


- Quais gêneros musicais fizeram parte do seu repertório ?

- Ah, desde de cedo sempre ouvi um pouco de tudo, desde de Djavan a Furacão 2000 (risos), sou muito eclético com tudo, gosto de músicas boas, creio que cantar na noite foi uma grande escola pra mim, sou grato por todas as oportunidades. 

- Atualmente você adotou um novo estilo musical, conte-nos como foi e está sendo essa transição? 

- Sim, em uma ida minha a Tocantins, no fim de um antigo projeto, conheci a Pisadinha, onde adotei esse estilo pra minha carreira,  tenho muita paixão por músicas nordestinas.
 
Hoje virou minha marca. 

- Você é solteiro ou casado, tem filhos ?

- Sou casado há 16 anos, tenho 3 filhos lindos e maravilhosos, minha família é a base do meu sucesso e claro, colocando Deus á frente de tudo sempre.


- Qual é a sua música de trabalho ?

- Hoje estou com a música "Que amor o que", graças a Deus tem sido muito aceita pelos fãs, sendo executada em várias rádios do Brasil, e também é sucesso no Tik Tok e outras plataformas digitais, música que tenho a participação de meus amigos Evandro e Henrique. 

- Como tem sido pra você esse momento de carinho do público que  vem recebendo sobre seu novo trabalho? Qual a importância dos fãs na sua carreira, seja na banda ou como artista solo?

Sempre tive muito carinho e reconhecimento pelos verdadeiros.

Isso é o que mantém a gente forte pra prosseguir em busca desse sonho, sou grato a todos que me seguem, como sempre falo as pessoas mais próximas: sempre um dia de cada vez, humildade, pé no chão e nunca desistir de buscar realmente aquilo que seu coração manda. 

- Quais as dificuldades um artista do interior encontra na cidade grande?

- Bom, creio que as maiores dificuldades são as buscas de oportunidades.

- Qual recado você quer deixar pra galera que vem te acompanhando e pra quem tá conhecendo seu trabalho agora?

- Continuem curtindo muito, ainda tem muita coisa por vir, muita coisa pra partilhar com todos, gratidão se resume.  


- Entrevista chegando ao fim. Queremos saber quais as novidades até o final do ano ou para 2022?

- Temos lançamentos de um EP onde terão 5 músicas, as 5 com participações de artistas renomeados, e alguns outros projetos que mostrarei aos fãs ao longo do tempo . 


- Biron, deixe aqui o seu contato para que os fãs possam te acompanhar:

- Instagram : 

- Canal do Youtube:

Contato para Shows: (041) 99238-2496


Contato sem foto



Biron da Pisadinha 



Confira alguns artistas que curtem o som do Biron da Pisadinha





Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem