Chá no cabelo Chá no cabelo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Chá no cabelo

Venho falando muito sobre as magias dos chás ciganos. Para nós ciganos o cabelo é fonte de energia e vitalidade, os cuidados com o cabelo é fundamental para que os mistérios do oculto sejam revelados. Isso se estende para todas nós mulheres e homens, pois o cabelo é sempre algo muito importante para emoldurar nosso rosto, além disso, o cuidar nos traz autoestima.

Chá no cabelo



Você sabia que alguns chás podem ser usados nesse cuidado? Vejam quais são eles e como pode ajudar no tratamento das suas madeixas.

Para quem luta com caspa esse chás para lavar o seu cabelo são fantástico no combate: Chá de manjericão, chá preto, chá de sálvia, chá de sabugueiro e chá de tomilho.

Dificuldade no crescimento: Chá de alecrim, chá de hortelã, chá de hibisco, chá de jaborandi, chá de bétula.

Cabelo com oleosidade: Chá de Urtiga, chá verde, chá de canela.

Queda de cabelo: Chá de sálvia, chá preto.

Quer clarear o cabelo: Chá de camomila.

Escolha o chá, faça uma infusão com 1 litro de água, e lave seu cabelo com o chá escolhido.


Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Evite mexer com dinheiro, semana complicada para as finanças, procure ficar longe de empréstimos ou pessoas que querem firmar compromissos financeiros, momento de espera.



Touro

Não corra riscos no trabalho, pense muito antes de tomar uma atitude, cuidado, você está sendo observado (a). Invista mais no amor esse é um bom momento.



Gêmeos

Não tenha medo do amanhã, você é dono(a) do seu destino, ótimo momento para realizar novos projetos e concluir estudos, vá em frente e seja feliz.



Leão

Cada momento é único em sua vida, então pense se vale a pena deixar se levar por pequenas desavenças, pense muito nisso, afinal perder tempo com gente pequena não vai trazer nenhum crescimento, procure ser feliz e esqueça o resto.



Virgem

Você que importa o resto é o resto, lembre-se disso e tenha mais foco e encontrará solução para tudo, até problemas bem antigos, siga em frente e não perca tempo com pessoas complicadas.



Libra

Faça suas escolhas, pare que querer tudo e não querer nada, isso só vai atrapalhar o rumo da sua vida profissional, o momento é de realização vá em frente e conquiste o que é seu.



Escorpião

Não fique aborrecido (a) com pequenas dificuldades, elas existem justamente para tornar suas convicções mais fortes. Cuidado com brigas no amor, você não está sempre com toda razão.



Sagitário

Faça sua parte no trabalho e deixe que cada um faça a sua, não queira resolver tudo para todos, aprenda isso e vai sofrer menos e terá maiores resultados. Procure ouvir mais o seu coração.



Capricórnio

Agir por impulso pode colocar em risco sua vida profissional, cuidado, pense muito antes de agir, essa será a maneira mais fácil de chegar lá. Procure sair mais com seus amigos, isso vai fazer bem para sua alma.



Aquário

Sua semana está cheia de novidades, aproveite para dividir com as pessoas que você ama nada de perder tempo com sentimentos do passado, já foi, agora é hora de olhar para frente. Cuide mais de sua saúde.



Peixes

Viva com mais intensidade a sua vida amorosa, no amor a razão atrapalha mais do que ajuda, amor é para sentir e não para ter explicação, aprenda isso e será muito mais feliz no amor. Cuidado com falsas promessas.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem