Inspiração Inspiração
Siga nosso Canal no Whatsapp

Inspiração


O que inspira você? Uma pessoa, uma situação, um momento, um ícone. O que realmente te faz pensar em seguir em frente. Cada um de nós sempre tem algo que nos levanta e que nos faz pensar em dias melhores. 

Cantor Lucas Avilla
Cantor Lucas Avilla



 Em uma conversa bem “Inspiradora” com o cantor Lucas Avilla, dono de uma voz incrível e com uma capacidade maior ainda de interpretação da vida e da arte. Inspiração nunca faltou para ele, inspiração não só em suas letras e música, mas inspiração na vida, com pessoas que sempre tocaram seu coração. 

 Uma vez ele ouviu de um cantor muito famoso o qual ele admira “Seja humilde, seja amigo, compreensivo, tenha garra, mas principalmente tenha a sua própria identidade... - Neste momento entendi que tudo e todos podem nos inspirar, mas a nossa maior inspiração é nos mesmo, a partir desse momento comecei acreditar mais em mim mesmo e na minha arte... Acredito que tudo na vida tem um propósito e nem sempre precisamos buscar inspiração em outras pessoas, é bom? É, mas a inspiração pode ser nos mesmo...”

Inspiração em momentos complicados como estamos vivendo é fundamental, muitas vezes não precisa ser alguém importante ou famosa para nos inspirar, mas pode ser alguém que está ao nosso lado, no nosso dia a dia ou quem sabe até sem sabermos somos inspiração de alguém. Já pensou nisso? Cada um de nós é único e possuímos vários dons inclusive o de sermos ícone de alguém. Preste atenção ao seu redor e descubra-se cada dia mais.

Claro que não podia deixar de falar mais sobre esse cantor de apenas 22 anos que está em plena transformação na vida artística, vai lançar seu EP nos próximos dias com 3 canções entre elas “Namorada Made in china”, produzidas por Luiz Carlos Maluly que já produziu grandes nomes como RPM, Cassia Eller , entre outros.

Conheça o cantor:

@lucasavillaoficial



Previsões da semana

Previsões da semana



Aries

Observe mais e faça menos, esse deve ser seu lema essa semana, você precisa de um tempo para maturar as ideias e esse é o momento, então não queira tudo de uma vez, deixe as coisas acontecerem com calma.



Touro

Lute mais, às vezes achamos que já fizemos tudo, mas nem sempre é assim, então procure ir mais a fundo, esse esforço a mais vai fazer a diferença.



Gêmeos

Existem duas formas de conseguir teus objetivos, uma é trabalhando muito e outra é sorte, você tem as duas, então não perca tempo e faça a sua semana render.



Câncer

Use sua intuição, não perca seu tempo com pessoas confusas, afinal errar é humano, mas permanecer no erro significa que você não aprendeu nada com a vida.



Leão

Evite falar sobre teus planos, existem pessoas que estão ao seu lado de corpo e alma, outras não, cuidado para não se atrapalhar nas escolhas.



Virgem

Não perca tempo com o passado, está mais do que na hora de partir para um novo tempo, problemas complicados serão resolvidos com muito mais facilidade, deixe o universo agir.



Libra

Invista na vida, ela está cheia de boas energias, aproveite, curta os amigos o trabalho, a pessoa que você ama, e sai da rotina isso vai fazer um bem danado para o corpo e a mente.



Escorpião

Está na hora de adquirir mais conhecimento, tudo vai dar certo, basta ter foco e descruzar os braços, não julgue nada antes de ouvir todos os lados.



Sagitário

Invista mais em você mesmo, nada é mais complicado do que lidar com pessoas, faça seus planos, mas conte somente com você.

Faça o que realmente você quer, não tente agradar os outros.



Capricórnio

Entenda mais as pessoas, assim você só vai encontrar pessoas que valem a pena, procure agir mais pela razão tudo que estiver ligado a dinheiro.







Aquário

Enfrente as dificuldades, não perca seu tempo com relacionamentos fracassados, entenda melhor as pessoas e procure ficar de boca fechada diante de situação desconhecidas.



Peixes

Aproveite a vida de uma forma positiva, sem ficar pensando em mágoas ou problemas do passado, semana positiva para terminar projetos inacabados.

 

 

 

 

 

 

 

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem