Nova marca de roupas se estabelece como referência em moda feminina Nova marca de roupas se estabelece como referência em moda feminina
Siga nosso Canal no Whatsapp

Nova marca de roupas se estabelece como referência em moda feminina

Lançada há dois meses, a Jack Carravieri chegou com a proposta de trazer para a região o que há de melhor no segmento da moda

A empresária Jackeline Carravieri assina a nova marca de roupas femininas na região.
A empresária Jackeline Carravieri assina a nova marca de roupas femininas na região.


A empresária Jackeline Carravieri finalizou 2020 com um grande desafio e a realização de um sonho, que por muito tempo deixou adormecido. Lançou uma marca de roupas femininas com seu nome: JACK CARRAVIERI (JCK). Com vasta experiência no setor da moda e com duas lojas no Vale do Ribeira, ela apostou alto nesse desejo, mesmo com todas as dificuldades e incertezas de um ano atípico que transcorreu meio a uma pandemia mundial. “Chegou a hora! Esse foi o maior sinal que tive. Estudei o mercado, me preparei, busquei parcerias de excelência e assim nasceu a Jack Carravieri”, conta a empresária que também é proprietárias das Lojas Tribal, com sede em Cajati e Jacupiranga. 

Fundada em 1988, a Tribal já está consolidada na região como representante de grandes marcas nacionais como ELLUS, ELLUS Acessórios e Second Floor e também linha de perfumes importados assinados por grifes internacionais como Chanel, Christian Dior, Jean-Paul Gaultier, Bvlgari, Calvin Klein, Lancome, entre outras. “Era o momento de eu colocar o meu olhar em um produto mais personalizado, com as minhas impressões, em um estilo próprio e que eu acredito que tem grande potencial no mercado”, disse. 

A nova marca Jack Carravieri traz a proposta de uma moda casual, de tecidos leves e coloridos para mulheres de todas as idades, com peças em diversas numerações. A coleção verão está se mostrando muito bem aceita, com roupas confortáveis e versáteis que podem ser usadas tanto de dia, quanto à noite. “Nos surpreendeu muito positivamente a ótima receptividade das clientes e as vendas só têm crescido desde o lançamento, isso mostra que nossa proposta tem sido aprovada, o que nos incentiva a buscar cada vez mais novidades”, falou a empresária. 

A coleção de lançamento já vendeu em dois meses 70% do seu estoque mas, ainda tem muitas peças disponíveis, que por enquanto estão disponíveis nas lojas Tribal. “A ideia futuramente é vender através de um e-commerce. Estamos trabalhando nesse sentido para alcançarmos um grau de maturidade na produção que consiga atender uma demanda maior”, finalizou Jackeline Carravieri, adiantando que a coleção outono/inverno já está sendo elaborada e logo chega às vitrines físicas e virtuais. 

Para acompanhar mais detalhes sobre a marca, peças disponíveis e modelos é só curtir as redes sociais (Facebook e Instagram) no @jackcarravieri. Contatos por Telefone (whatsapp) podem ser feitos nos (13) 99642-1676 (Jacupiranga) e (13) 99664-5379 (Cajati). 

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem