Vamos nos proteger? Vamos nos proteger?
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vamos nos proteger?


Sempre é bom buscarmos uma forma de nós protegermos, pensando nisso fui atrás de algumas proteções que podem ser feitas na sua casa ou no seu comércio, afinal é muito importante estarmos livres de energias negativas. Vamos fazer essa bem simples e com grande poder de proteção.

Vamos nos proteger?

Você sabia que cortar um limão em cruz e colocar sal grosso nele é um fortíssimo amuleto contra forças Malignas?

Isso mesmo, ele afasta tudo de ruim da casa e de quem mora nela, não permitindo energia ruim entrar. Você pode colocar onde desejar, na cozinha, sala, enfim coloque em um prato e só tire quando sua intuição mandar jogando na natureza ou quando o mesmo apresentar sinais de decomposição, podendo ser jogado em um jardim ou rio o que você preferir. Faça quantas vezes desejar sendo seguidos ou não, fica a critério de cada um.

Ótimo também para comércios.

Qualquer limão,  Corte ele em cruz e coloque o sal. Não precisa tirar o miolo ou sementes do limão só cortar e colocar e sobre o pote ou prato que usou não  precisa descarta-lo apenas pode reutilizar em novo ritual.


Previsões da semana

 

Previsões da semana

Aries

Semana muito positiva para conquistas profissionais, não perca  tempo com pessoas negativas, é hora de ficar próxima ao que realmente vai te fazer bem. Seja firme nas decisões amorosas, não deixe que ninguém influencie na sua vida.

 

Touro

Sempre que sentir necessidade de ficar só fique, não ache que isso é uma forma de se esconder das pessoas, e sim é uma forma de proteção, muitas vezes esse recolhimento vai trazer as respostas que você precisa no amor e no profissional.


Gêmeos

Toda e qualquer mudança quando é feita com maturidade e bem pensada sempre vai ter um resultado positivo. Muitas vezes mudar é preciso para que as energias sejam renovadas.

 

Câncer

Com tranquilidade tudo vai ficar bem, não tenha pressa em resolver as questões do coração, querer tudo do seu jeito nem sempre é a melhor saída para ser feliz no coração, pense nisso.

 

Leão

Tenha mais paciência com as pessoas, nem sempre elas estão conectadas com você. É hora de usar os ouvidos e não a boca, as vezes calar e ouvir é a melhor saída.

Virgem

Semana vitoriosa nas questões profissionais, você vai entrar para uma boa fase de crescimento, não tenha medo do novo, o medo vai impedir seu crescimento.

Libra

Nem sempre o fácil é a melhor escolha, os desafios trazem crescimento e novos horizontes. As escolhas podem ser muitas seu coração vai dar a direção certa, acredite  mais em você.

Escorpião

Aprenda a esperar, não seja tão imediatista, sei que isso faz parte do seu perfil, mas procure ter mais paciência, isso vai evitar aborrecimentos futuros. Para alcançar o que se deseja ter equilíbrio é fundamental.

Sagitário

Errar faz parte de qualquer caminhada, não queira resolver a vida de uma vez por todas, toda caminhada é lenta e tem seus espinhos, entenda isso e vai sofrer muito menos. A felicidade está no caminho e não na chegada.

Capricórnio

Semana com energias positivas para os negócios, não reclame demais da vida, isso pode trazer energias negativas que vão bloquear o que você está buscando. Pense mais positivamente e tudo vai acontecer.


Aquário

O mundo gira, mas nem sempre gira na direção que você quer, entenda isso e vai sofrer menos, as realizações estão chegando, tenha calma e mais harmonia com as pessoas, isso vai fazer uma enorme diferença em tuas conquistas.

Peixes

Está na hora de colocar os pés no chão, pare de cobrar tanto de você mesmo, já conquistou muita coisa e vai conquistar mais ainda, mas para isso não crie problemas onde não existem, tudo fica bem quando você está bem.

 

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem