A Estrela de Natal poderá ser vista dia 21 de dezembro A Estrela de Natal poderá ser vista dia 21 de dezembro
Siga nosso Canal no Whatsapp

A Estrela de Natal poderá ser vista dia 21 de dezembro


Mais uma vez 2020 trazendo mais surpresas,  começamos o ano com um vírus que parou o mundo, a cura ainda está em andamento e muitas mudanças tivemos que encarar, querendo ou não, elas foram necessárias.


A Estrela de Natal poderá ser vista dia 21 de dezembro


Para finalizar o ano o universo vem nos presentear com mais um fenômeno raro e de grande beleza. Vamos ter o alinhamento de Júpiter e Saturno que poderão ser vistos, em horizontes abertos, após o pôr do sol.

Apesar de ter começado a alguns dias, no dia de 21 será uma  distancia mínima. A  olho nu você consegue separar os planetas: Júpiter e Saturno, que estarão próximos e devem parecer um planeta duplo (dois pontos brilhantes).

Essa formação é conhecida como “Estrela de Belém” ou “Estrela do Natal”.

Os dois planetas só estiveram tão perto nos anos 1623 e 1226 – ou seja, séculos atrás. Essas conjunções são raras porque cada planeta demora um tempo diferente para girar em torno do Sol.

A Terra, por exemplo, leva um ano. Já os planetas Júpiter e Saturno completam a volta em cerca de doze e trinta anos, respectivamente. Esse fenômeno deverá acontecer novamente só em 2080.

Devemos olhar na direção do pôr do sol. Logo depois do pôr do sol, a gente vê um pouco mais acima do horizonte. Não deixe de contemplar esse fenômeno.


Previsões da semana:


Previsões da semana:


 

Aries

Sua semana será perfeita, basta ter mais foco e determinação e para de reclamar de coisas que não pertencem a você. Chegou seu momento de brilhar e não deixe que nada abale sua energia.

 

Touro

Viver o momento é importante, mas não se esqueça das pessoas que sempre estão com você, inclua no seu dia parar e fazer uma oração, pois ela tem poder e só assim terá mais fé diante das dificuldades. Momentos de realizações estão a caminho.

 

Gêmeos

Semana positiva para conseguir novos caminhos profissionais, parece que tudo está complicado, mas não está é você que não está tendo paciência com as pessoas a sua volta, cuidado para não magoar quem não merece.

 

Câncer

Você terá grandes novidades no amor, aquilo que parecia impossível está para ser resolvido, basta acreditar mais nos teus caminhos que tudo vai ficar bem, chega de pensar no passado, a hora é de olhar para frente e ser feliz.

 

Leão

Procure ouvir mais e falar menos esse será o segredo para chegar mais longe, acredite. Não perca seu tempo com conversas de baixa energia, isso só afetará sua criatividade.

 

Virgem

Invista mais em você, pare de pensar só nos outros, claro que estar pronta para ajudar é importante, mas não pode atrapalhar o rumo dos teus planos e sonhos, pense nisso antes de tomar qualquer atitude.

 

Libra

Semana com algumas dificuldades de relacionamento afetivo, por esse motivo tenha mais paciência e procure analisar qualquer situação, isso vai deixar os caminhos mais fácies para serem resolvidos.

 

Escorpião

A vida é para ser vivida e não analisada, deixe que o universo trabalhe e não queira tudo de um dia para o outro, nada acontece sem o seu tempo de maturação.

 

Sagitário

Chegou o momento que você tanto esperava, as soluções vão bater na sua porta, esteja firme e forte afinal você lutou tanto para que as coisas fossem resolvidas e agora vão ser.

 

Capricórnio

Fique menos nervoso com as atitudes das pessoas, muitas vezes o que para você parece nada para algumas pessoas são o máximo que elas podem fazer, entenda isso e sofra menos. Sua vida está começando a mudar então não tenha medo do novo.

 

Aquário

Toda e qualquer crítica construtiva é muito bom, mas saiba a hora certa de falar, nem sempre as pessoas encaram com algo bom, entenda isso e terá menos dificuldade para lidar com as pessoas essa semana.

 

Peixes

Evite fazer mudanças essa semana, as energias não estão boas para isso, procure deixar as cosias andarem exatamente como elas estão, qualquer mudança radical será complicado e deixará marcas no futuro. Cuidado, o momento é para agir com paciência.

 


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem