Vale do Ribeira muda para a Fase Amarela do Plano SP neste 04/09 Vale do Ribeira muda para a Fase Amarela do Plano SP neste 04/09
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vale do Ribeira muda para a Fase Amarela do Plano SP neste 04/09

O Governo de SP anunciou nesta sexta-feira, que a região de Registro ( Vale do Ribeira) avançou da fase laranja para a fase amarela do plano SP.

Vale do Ribeira muda para a Fase Amarela do Plano SP neste 04/09



Nesta sexta-feira (04/09), o governo de São Paulo atualizou a classificação das regiões no Plano São Paulo de reabertura gradual das atividades econômicas.

Cinco regiões avançaram e uma retrocedeu, com isso, 95% da população do Estado está na fase amarela de classificação do Plano SP, a qual permite o funcionamento de bares, restaurantes, comércio e outras atividades não essenciais.

Marília, Presidente Prudente, São João da Boa Vista, Registro (Vale Do Ribeira) e São José do Rio Preto passaram da fase laranja para amarela. A única região que regrediu foi Ribeirão Preto que passou da fase amarela para laranja.

O estado de São Paulo permanece sem nenhuma região na fase vermelha, a mais restritiva do plano de flexibilização econômica.

O governador João Doria  disse nesta sexta-feira (04/09) que a progressão de cinco regiões se deve a melhora no índices destes locais.



"A progressão destas regiões é uma tendência de melhora dos indicadores que temos observado no estado como um todo e já estamos na quarta semana consecutiva de queda de óbitos, um fato inédito desde o início da pandemia. Quatro semanas consecutivas com índices de infecção em queda, índices de óbito em queda, índices de ocupação de leitos de UTI em queda", disse o governador João Doria.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem