Descubra sua personalidade através de um desenho Descubra sua personalidade através de um desenho 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Descubra sua personalidade através de um desenho

Vamos fazer um teste rápido e descobrir um pouco sobre sua personalidade, é muito fácil. Os desenhos que você faz dizem muito sobre quem você é. Isso pode ser visto através de onde você desenhou na folha de papel e também pode ser conferido na criatividade que sua mente coloca no momento em que você começa a desenhar.


Descubra sua personalidade através de um desenho
Descubra sua personalidade através de um desenho


Para começar, pegue um papel e uma caneta ou um lápis. Opte por uma caneta preta ou azul ou lápis e um papel branco, preferencialmente sem linhas.

Início do teste

Para começar, desenhe um círculo sobre uma folha de papel. Um círculo simples, sem nada dentro, do tamanho que você preferir. Desenhe, agora olhe para o seu desenho e pense no que ele te lembra. Desenhe isso com a criatividade que você quiser e confira o resultado. Lembre-se, é importante que seja a primeira coisa que aparece na sua cabeça, ou isso vai invalidar o resultado.

Primeiro resultado: onde está seu desenho no papel

A localização do seu desenho tem muita relação com a sua autoestima. Confira o que ela quer dizer (a referência é de quem está olhando, ok?)

Se seu desenho está na parte superior esquerda da folha, você tem autoestima elevada, é muito emocional.

Se seu desenho está na parte superior direita da folha, você é uma pessoa dominante que parte para conflitos e não teme o imprevisível.

Se eu desenho está no centro, Você luta pelos seus interesses e busca harmonia com as pessoas ao seu redor. Quanto mais alto está o desenho, mas forte é essa característica em você.

Se eu desenho está na parte inferior esquerda da folha, você é uma pessoa que se deixa levar pelo seu lado emocional e é bastante sonhadora.

Se eu desenho está na parte inferior direita da folha, você tem tendências ao empreendedorismo, mas se sente insegura às vezes.

Segundo resultado: o que você desenhou

Um Sol: Isso significa liderança nata. Você gosta de juntar as pessoas como uma equipe. Você escuta a própria intuição e leva suas emoções a sério. Você tem medo de riscos, mas gosta de mudar às vezes.

Uma Bola: Você é uma pessoa otimista e alegre. Você costuma estar com disposição para ajudar os outros e não costuma fazer planos a longo prazo.

Flor: Você é uma pessoa simpática e de coração aberto. Você tenta evitar conflitos e busca respeitar e entender os pensamentos e as ações dos outros ao máximo.

Balão: Nesse caso, também conta se for o balão de festa. Isso significa que você é uma pessoa leve e mantém um relacionamento agradável com as pessoas. Você respeita os defeitos alheios e gosta de conversar.

Moeda: Você é uma pessoa que gosta de planejar (mesmo com preguiça, às vezes). Apesar das suas pequenas protelações, você é uma pessoa que dá preferência à lógica.

Olho: Você é uma pessoa detalhista e prática. Você é multitarefa e observa bastante à personalidade dos outros.

Carinha: Nesse caso, você desenhou uma emoção. Ela reflete como você se vê como você está se sentindo ou como você gostaria de estar.

Aros: Você é uma pessoa confiante, autossuficiente e que não liga muito para as opiniões dos outros, apenas das pessoas a quem você ama.

Outra coisa: Você é uma pessoa criativa e gosta de resolver problemas de maneiras diferentes.

Previsões da semana

Previsões da semana


Aries
Não arrume problema onde não existe, procure ouvir, pensar e depois agir, só assim fará a coisa certa. Nada de usar a razão nas questões amorosas, razão e amor não combinam.

Touro
Semana produtivos financeiramente, bons ganhos e muita energia positiva para conquistas, aproveitem cada minuto e não tenha medo do amanhã.

Gêmeos
Procure agir com bastante cautela nos problemas familiares, só assim evitará complicações futuras, caso contrário terá muita dificuldade de entendimento.

Câncer
Não faça julgamento desnecessário, tudo acontecerá no tempo certo, deixe o universo agir, e aproveite os bons momentos da vida. Semana favorável para conquistas amorosas.

Leão
Está na hora das mudanças, sua vida está precisando seguir em nova direção, pare de pensar demais, isso afasta grandes oportunidades em sua vida.

Virgem
Nada de ficar reclamando da vida está na hora de seguir em frente e conquistar teus objetivos, faça o seu melhor sem medo de errar, você está com ótima energia para firmar compromisso.

Libra
Não fale demais sobre teus sonhos e projetos, nem sempre as pessoas estão torcendo por você. Fique longe de problemas familiares, você poderá sofrer conseqüências.

Escorpião
Aproveite a semana para ir a busca de novos rumos profissionais, nada de ficar esperando sua hora, este é seu momento, então vá em frente e consiga o seu lugar ao sol.

Sagitário
Aproveite ao máximo as boas energias da semana, nada vai fazer você perder o rumo, sai com os amigos, aproveite as oportunidades profissionais e pode até firmar compromisso amoroso.

Capricórnio
Faça somente aquilo que você realmente quer nada de fazer as coisas por conta de outras pessoas, faça o que realmente seu coração quer e mais nada.

Aquário
Cuidado para não prejudicar as pessoas que estão a sua volta, essa sua mania de quer tudo do seu jeito pode colocar muita coisa a perder.

Peixes
Semana favorável para encontrar novos amigos e fazer grandes negócios, tudo está ao seu favor, aproveite cada segundo e terá uma semana produtiva.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem