Iguapense Marcelo Tenório é Dublê de Steven Seagal Iguapense Marcelo Tenório é Dublê de Steven Seagal
Siga nosso Canal no Whatsapp

Iguapense Marcelo Tenório é Dublê de Steven Seagal









Dublê do ator Steven Seagal e atleta de artes marciais, "Marcelo Tenório" era morador do sítio Peroupava  em  Iguape na região do Vale do Ribeira (SP) .

Iguapense Marcelo Tenório é Dublê de Steven Seagal


Aos 12 anos de idade, Marcelo começou a treinar artes marciais em Iguape com Sensei Judivan Freire Alves, da ai por diante não parou mais, somente se aperfeiçoando e treinando e mesclando novas artes marciais.

Iguapense Marcelo Tenório é Dublê de Steven Seagal


 Foi então que ele conheceu o Kickboxing, passado algum tempo ele conheceu o Muaythai, arte marcial Tailandesa, onde se apaixonou pela arte.

Com 17 anos, Marcelo foi residir na cidade de Cordeirópolis (SP), Depois ele se mudou para o estado de Goiás na  cidade de Rio Verde, onde ele conseguiu muitas coisas, e começou com as primeiras empresas, abriu duas academias de Fitness e de artes marciais e uma loja de artigos esportivos.

No Muaythai no Brasil, Marcelo  conseguiu ganhar vários títulos como Campeão Paulista, Goiano, Bi Brasileiro, Sul-americano, Pan-americano e 4 vezes Campeão mundial de Muaythai na Tailândia.

Marcelo Tenório mora na Tailândia, é casado com uma Tailandesa “Monsicha Somburanasin Tenório” a 7 anos.

Iguapense Marcelo Tenório é Dublê de Steven Seagal


Atualmente Marcelo luta MMA e Muaythai, ele  também é Faixa Marrom de Jiu-Jitsu da Carlson Gracie Team.

 Esses são alguns dos países onde Marcelo Tenório lutou: Tailândia,Cambodia, Vietnam, Laos, China,Hong Kong, Iran, Alemanha, Turquia, Rússia, Inglaterra, Orlando Florida, WWE evento de lutas de mentirinhas rara somente show Uzbequistão  Malásia  Singap.

Iguapense Marcelo Tenório é Dublê de Steven Seagal


“Atualmente trabalho também como ator e dublê em filmes  na Ásia,  gravei um filme na Índia  onde fiz o Dublê do ator  Steven Seagal em um filme  em Bangkok onde eu vivo atualmente capital da Tailândia, disse Marcelo Tenório”

Fonte: Pagina Facebook "Cidade de Iguape"













Postagem Anterior Próxima Postagem